Home Futebol Copa Verde: Paysandu e Vila Nova empatam no primeiro jogo da final

Copa Verde: Paysandu e Vila Nova empatam no primeiro jogo da final

Paysandu e Vila Nova disputaram, nesta terça-feira (15), o primeiro jogo da final da Copa Verde, no estádio Banpará Curuzu, em Belém

Por Octávio Almeida Jr em 15/11/2022 20:33 - Atualizado há 3 anos

John Wesley/Paysandu

Paysandu e Vila Nova empataram por 0 a 0, na noite desta terça-feira (15), no estádio Banpará Curuzu, em Belém.

O jogo foi o primeiro capítulo da final da Copa Verde. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (19), às 19h. O ganhador ficará com o título.

Os clubes fizeram uma partida equilibrada do começo ao fim. O primeiro tempo foi cheio de oportunidades. O Paysandu quase abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo.

José Aldo serviu Marlon no lado esquerdo do ataque bicolor. O atacante chutou rasteiro para o meio da área do Vila Nova. João Vieira chutou, mas Tony defendeu.

O time goiano respondeu aos 35. Neto Pessoa quase aproveitou cruzamento de Diego Tavares. O zagueiro Naylhor salvou em cima da linha.

Nos acréscimos, João Vieira cobrou falta perigosa. A bola acertou a trave após Tony espalmar.

O Vila Nova, por muito pouco, não abriu o placar no começo do segundo tempo. Kaio Nunes driblou vários marcadores, mas teve o chute defendido por Thiago Coelho, aos três minutos.

O Paysandu ficou com um jogador a menos a partir dos 15 minutos. Leandro Silva discutiu com Wagner e foi expulso depois de ser punido com o segundo cartão amarelo.

Ficha técnica – Paysandu x Vila Nova

Data: 15 de novembro de 2022

Motivo: Copa Verde (final – jogo 1)

Local: estádio Banpará Curuzu (Belém/PA)

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael. João Vieira (Thiago Ennes) e José Aldo (Ricardinho); Marlon, Danrlei (Gabriel Davis) e Robinho (Dioguinho) – treinador: Márcio Fernandes

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Marlone), Sousa (Jean) e Wagner (Matheuzinho); Diego Tavares (Daniel Amorim), Neto Pessoa e Kaio Nunes – treinador: Allan Aal

Veja os lances da final da Copa Verde

Exit mobile version