Home Futebol Flamengo hoje: Rubro-Negro define prioridade no mercado da bola

Flamengo hoje: Rubro-Negro define prioridade no mercado da bola

O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços para a próxima temporada

Por Jeff Macedo em 30/11/2022 12:52 - Atualizado há 3 anos

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Rodinei não aceitou a proposta de renovação do Flamengo e deve deixar o clube após o término de seu contrato. Com isso, a lateral-direita deve ser uma dor de cabeça para a comissão técnico do clube. Com isso, uma das prioridades do clube no mercado deve ser um lateral.

Mas, além de Rodinei, Matheusinho também pode deixar o Flamengo. Jorge Jesus, ex-treinador do clube tem interesse de levar o jogador para o futebol turco. Caso o jovem também deixe o clube, o Rubro-negro terá apenas um jogador para a posição, Guillermo Varela.

Com isso, o clube deve ir ao mercado para contratar um jogado para a posição. Ainda não surgiram nomes. O clube deve esperar a saída oficial de Rodinei para começar uma busca no mercado.

Rodinei teve proposta de 13 clubes para deixar o Flamengo

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Rodinei acertou com o Olympiacos, da Grécia e não atua mais pelo Flamengo. Segundo o ele, Bahia, Grêmio, Internacional, Botafogo, Vasco, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, River Plate, Monza, Al-Tawoun, Al Wahda e Al-Nasr, tentaram a contratação do jogador.

Sobre a renovação com o Flamengo, Rodinei evitou falar sobre isso após a conquista da Copa do Brasil. Segundo ele, quem estava cuidando do seu futuro era o seu staff. O jogador se valorizou muito no último ano, inclusive sendo cotado para jogar a Copa do Mundo.

“Essa bola eu jogo para o meu empresário. Não posso sentar na mesa e negociar, não tenho esse poder. Deixo para o meu empresário decidir com a diretoria. Ouvir o ‘Fica, Rodinei’ na partida contra o Corinthians, não tem como não emocionar. Fiquei até meio travado dentro de campo. Graças a Deus consegui escrever meu nome na história do clube. Agradeço todo o carinho“, disse.

Sair da versão mobile