Flávio Prado detona técnico de seleção europeia na Copa do Mundo 2022: “Arrogante”
Mundial do Catar vai até o próximo dia 18 de dezembro, com a finalíssima sendo realizada no Lusail Stadium, palco da estreia do Brasil
Reprodução
A Copa do Mundo começou e será um verdadeiro desfile de craques nas próximas semanas. No programa “Bate Pronto” desta segunda-feira (21), na rádio Jovem Pan, foi levantada um debate acerca de qual treinador é melhor: “Tite ou Didier Deschamps?”. Sem titubear, o jornalista Flávio Prado optou pelo comandante do escrete nacional e disparou fortemente contra o técnico da França.
“Muito melhor o Tite. O Deschamps é uma anta. Ele é antipático e arrogante, os jogadores não gostam dele. Está a maior confusão lá. O time da França é óbvio”, avaliou Flávio Prado, sendo complementado por José Manoel de Barros. “O Zidane está preparado para exercer a função”, analisou o narrador.
Em termos de estreias na Copa do Mundo, o escrete francês debuta nesta terça (22), diante da Austrália, enquanto o Brasil joga na quinta, medindo forças contra a Sérvia.
#BatePronto #CopaDoMundo | Tite é MELHOR que Dechamps?@flaviopradojpgz – “Muito MELHOR o Tite. O Deschamps é uma ANTA. Ele é ANTIPÁTICO e ARROGANTE, os jogadores NÃO GOSTAM dele” pic.twitter.com/qASrioGcRP
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) November 21, 2022
SEM BENZEMA NA COPA DO MUNDO
Eleito o melhor jogador do mundo pela revista France Football, o atacante Karim Benzema se tornou mais uma grande baixa para a seleção francesa no Catar. Às vésperas do debute dos Le Bleus na competição, o jogador do Real Madrid foi diagnosticado com uma lesão no quadríceps e teve que abandonar a delegação.
Depois de perder a sua referência no ataque para a Copa do Mundo, o técnico Didier Deschamps tomou a decisão de não convocar outro atleta para a vaga de Benzema, classificando o quantitativo de 25 jogadores como o suficiente.
“É um golpe duro. Karim tinha feito tudo, nós também. Num gesto inofensivo, sentiu dores musculares. Os exames confirmaram uma lesão muito grande para os prazos que nós temos. Eu não vou substituí-lo, 25 jogadores é suficiente para uma Copa do Mundo”, disse Deschamps.

