Fulham x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League
Fulham x Manchester United encerra neste domingo (13) a sua 16ª rodada, a última antes da pausa para a Copa do Mundo.
Divulgação/Facebook Oficial Fulham
Neste domingo, a Premier League fará suas últimas partidas antes da paralisação para a Copa do Mundo. Uma destas partidas é Fulham x Manchester United, que se enfrentam às 13h30 (horário de Brasília) e o Torcedores irá oferecer a oportunidade de saber como fazer para assistir ao jogo.
Fulham x Manchester United será atração da programação da ESPN. Quem curte o futebol inglês terá nos canais e plataformas da Disney tudo sobre a liga local e seus times e jogadores.
Na nona posição, com 19 pontos, o Fulham mostra sua força neste começo de temporada e tenta entrar na briga pelos postos em copas europeias. A derrota na última rodada para o Manchester City impediu que os Cottagers conseguissem uma melhor posição na tabela.
Para tentar subir na tabela, o time de Londres, no entanto, terá que superar a ausência de seu principal atacante. Mitrovic se lesionou e corre risco até de não jogar a Copa do Mundo pela Sérvia, primeira rival do Brasil na fase de grupos. Carlos Vinícius deve ser o seu substituto neste domingo. E são mais quatro ausências, os também lesionados Solomon e Kebano e os suspensos Reed e Tete. Por outro lado, Decordova-Reid retorna de suspensão.
Foram duas partidas contra o Aston Villa que terminaram de jeitos diferentes. Na Premier League, o Manchester United enquanto na Copa da Liga, vitória para os Red Devils. No quinto lugar, com 23 pontos, o time de Old Trafford espera ir para a pausa do Mundial de forma positiva.
Antony e Cristiano Ronaldo devem ser desfalques da partida deste domingo, assim como Sancho. Garnacho deverá ter uma chance na parte ofensiva do meio enquanto Rashford vai para o ataque. Na lateral-direita, a suspensão de Diogo Dalot abre espaço para Malacia e Lindelof segue na zaga.
Confira as prováveis escalações de Fulham x Manchester United
Fulham
Leno; Decordova-Reid, Ream, Diop e Robinson; Cairney e Palhinha; Andreas Pereira, Willian e Wilson; Carlos Vinícius
Técnico: Marco Silva
Manchester United
De Gea; Malacia, Lisandro Martínez, Lindelof e Shaw; Eriksen e Casemiro; Garnacho, Bruno Fernandes e Martial; Rashford
Técnico: Erik ten Hag

