Home Futebol Copa do Mundo: Galvão Bueno alfineta Argentina e agita internautas: “Ídolo”

Copa do Mundo: Galvão Bueno alfineta Argentina e agita internautas: “Ídolo”

Narrador da TV Globo também vibrou com a derrota da Argentina para a Arábia Saudita

Por Eder Bahúte em 22/11/2022 11:34 - Atualizado há 2 anos

Galvão Bueno - Fabio Rocha/TV Globo

Escalado para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, Galvão Bueno não perdeu a chance de dar aquela cutucada na Argentina, que inicia o Mundial do Catar com o pé esquerdo. Diante da Arábia Saudita, perdeu de virada por 2 a 1 e fica em situação complicada.

Depois do apito final, a Argentina sofreu com muita gozação dos brasileiros. No Twitter, por exemplo, foi uma enxurrada de piadas sobre o vexame albiceleste. Galvão Bueno também aproveitou para provocar os hermanos com uma célebre frase do narrador.

“Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!!”, escreveu Galvão para delírio dos internautas.

Veja a repercussão

https://twitter.com/Amaral_Pessanha/status/1595048096177815552

Messi desabafa após vexame da Argentina

A derrota da Argentina por 2 a 1 para a Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, deixou Messi e cia devastados, sem acreditar no que havia acontecido. O camisa 10 da seleção albiceleste desabafou na zona mista.

“Sabíamos que tinham bons jogadores. Tiveram muitas situações de golo. Surpreenderam-nos. Faz muito tempo que não sofremos um golpe tão duro. É difícil para todos, não esperávamos começar assim. As coisas acontecem por uma razão e agora estamos pensando no futuro”, disse Messi.

No gramado, Lautaro Martínez lamentou os erros cometidos pela equipe. “Dói muito. Tínhamos uma esperança muito grande de começar o Mundial ganhando. Mas isso passou, agora temos que treinar e pensar no que vem pela frente”, disse o atacante de 25 anos.

Lautaro Martínez teve dois gols anulados por impedimento no primeiro tempo, ambos de forma correta. Com muita disposição, a defesa saudita forçou em vários momentos lances assim. Depois de sair na frente com gol de Messi, os hermanos permitiram a reação do adversário.

– Perdemos o jogo pelos nossos erros, principalmente os no segundo tempo. Existem detalhes que fazem a diferença e temos de corrigir esses erros. No primeiro tempo, devíamos ter marcado mais de um gol, mas isso é uma Copa do Mundo. Nos restam duas finais – afirmou.No sábado, a Argentina encara o México precisando desesperadamente da vitória.

E agora?

Com a derrota, a Argentina fica de olho no jogo entre México e Polônia, às 13h desta terça-feira. A Arábia Saudita lidera o grupo, com três pontos.

Exit mobile version