Home Futebol Gerson com data pra chegar, dirigente quebra silêncio sobre Kaio Jorge, primeiro reforço para 2023: as notícias do Flamengo hoje

Gerson com data pra chegar, dirigente quebra silêncio sobre Kaio Jorge, primeiro reforço para 2023: as notícias do Flamengo hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje para você não perder nenhum detalhe e ficar bem informado

Por Matheus Leal em 09/11/2022 19:24 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Flamengo está apalavrado com primeiro reforço para 2023 e ficou ainda mais perto de Gerson. Dirigente também abriu o jogo sobre Kaio Jorge. Para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje.

Kaio Jorge no Flamengo? Dirigente quebra o silêncio

“Não (procede). Nunca foi falado nesse nome. Com Pedro e Gabriel, ainda com Bruno Henrique voltando e Matheus França sendo preparado, não buscaremos um atacante nesse momento”, afirmou um dirigente do Flamengo ao jornalista Venê Casagrande.

Gerson tem data para chegar ao Brasil e assinar com o Flamengo

Segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, Gerson antecipou o voo ao Brasil para assinar com o Flamengo. O atleta tem previsão de chegar ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, às 18h, e não mais na segunda.

Gerson ignora time europeu para voltar ao Flamengo

De acordo com informações do site GOAL, empresários próximos ao estafe de Gerson gostariam de uma negociação com o Sevilla, que é comandado por Jorge Sampaoli, com quem o atleta viveu ótima fase no Olympique de Marseille. O volante, porém, pretende retornar ao Flamengo.

Provocação a rival nas redes sociais

Acerto verbal com reforço para 2023

“O Hugo será negociado e ele também deseja sair. Será bom para os dois lados. Portanto, o Flamengo vai ter que buscar um goleiro, pois o Diego Alves também não fica. Agora, abre espaço para uma contratação e o Flamengo sabe qual é o alvo. Na verdade, existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025”, explicou o jornalista Venê Casagrande.

Exit mobile version