Home Mercado da Bola Grêmio encaminha a saída de dois jogadores para 2023

Grêmio encaminha a saída de dois jogadores para 2023

O Grêmio começa nos bastidores a sua reformulação para a temporada de 2023 e, com isso, duas saídas estão praticamente acertadas no clube

Por Roni Molinari em 09/11/2022 09:26 - Atualizado há 3 anos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio pensa na temporada de 2023 e, com isso, a saída e contratação de jogadores começam a ferver nos bastidores e, agora, de acordo com o Correio de Povo, duas saídas do elenco estão praticamente acertadas para a próxima temporada.

De acordo com a publicação do jornal, o Grêmio não vai renovar o contrato com dois jogadores para 2023, sendo eles o lateral Rodrigo Ferreira, que veio do Mirassol no começo da temporada, e do atacante Janderson, que pertence ao Corinthians.

Os dois jogadores foram reprovados pela torcida e, apesar de terem ganhado oportunidades no decorrer da temporada, ficaram longe de ser jogadores de nível para titularidade da equipe e, por isso, os dois serão devolvidos para os seus clubes.

Possivelmente essas sejam as primeiras saídas acertadas pelo Grêmio para 2023. O processo de reformulação vem sendo feito aos poucos dentro do Imortal Tricolor, visando um time mais forte e competitivo para a temporada de 2023.

Elkeson já se despediu do Grêmio

O atacante Elkeson usou suas redes sociais recentemente para se despedir do Grêmio e confirmar a sua saída do Imortal Tricolor para a temporada de 2023. O jogador de 33 anos chegou em abril e atuou em 24 jogos com a camisa do Grêmio, marcando cinco gols no total.

Confira a mensagem de despedida do jogador:

Hoje, oficialmente, se encerra meu vínculo com o Grêmio. E só uma palavra pode resumir meu sentimento nesse momento: OBRIGADO! Cheguei num clube gigante que estava passando por um momento complicado, jogando uma série B, fragilizado. Mas desde que pisei em Porto Alegre vi muita esperança de todos de que as coisas iam melhorar.

Deixo o Grêmio com um sentimento enorme de gratidão e com o dever cumprido. O Grêmio está de volta ao lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado pela oportunidade de voltar a jogar no Brasil depois de tantos anos, por receber a mim e minha família com muito carinho e por me apoiarem até o fim.

O Grêmio ganhou mais um torcedor. Obrigado!

Exit mobile version