Grêmio: Kannemann encaminha futuro para 2023; Boca Juniors monitora zagueiro
Clube argentino mira a contratação do zagueiro argentino Walter Kannemann, no entanto, futuro do jogador do Grêmio deve ser outro
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A grande preocupação do torcedor gremista para 2023 é o futuro de Walter Kannemann e se o zagueiro vai ou não continuar no time para a temporada que marca o retorno do Imortal Tricolor para a primeira divisão do futebol nacional.
Com uma temporada de 2022 atípica, recheada de lesões e com pouco tempo dentro de campo, Kannemann tem o seu contrato se encerrando no final da temporada e seu futuro ainda é tratado como uma incógnita nos bastidores, no entanto, o jornalista Jorge Nicola apontou qual o provável destino do zagueiro.
“A grande pergunta é se Kannemann fica ou não no Grêmio para a próxima temporada, o vínculo se encerra em 31 de dezembro deste ano. Atleta ganha R$ 800 mil por mês, mesmas cifras de Geromel que já teve seu contrato prorrogado”, afirmou o jornalista Jorge Nicola.
“O Boca Juniors recentemente procurou o Kannemann, mas não consegue oferecer nem a metade do que o jogador recebe no Grêmio. Pela identificação e idolatria do jogador com o Grêmio, a tendência é que ele tenha o seu contrato renovado com as mesmas base salariais”, concluiu.

Jogador ex-Flamengo oferecido ao Grêmio
Em seu canal no YouTube, Farid Germano Filho informou que um jogador com recente passagem pelo Flamengo de Jorge Jesus em 2019 e campeão da Libertadores e do Brasileirão Série A pelo Rubro-Negro pode aparecer na Arena do Grêmio.
“Arrasa-quarteirão por que? Recebi hoje pela manhã também a informação de que Pablo Marí, zagueiro campeão pelo Flamengo, espanhol, um baita zagueiro, nascido em 1993, vai fazer 30 anos, foi oferecido ao Grêmio. E é repassado esse oferecimento aos dois candidatos (a presidente)”, comunicou Farid em vídeo gravado no seu canal do Youtube.

