Home Futebol Guerra diz ter apresentado “oferta firme” para Suárez; Odorico vê manobra eleitoreira

Guerra diz ter apresentado “oferta firme” para Suárez; Odorico vê manobra eleitoreira

Candidatos à presidência do Grêmio que disputam neste sábado voltaram a falar do caso do atacante Luis Suárez

Por Eduardo Caspary em 12/11/2022 13:35 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/Instagram - Suárez

Em contato com a Rádio Guaíba neste sábado, dia da eleição presidencial do Grêmio, o candidato Alberto Guerra voltou a confirmar ter feito uma “oferta firme” para o badalado atacante Luis Suárez. Porém, a realidade é que o jogador, depois de defender o Uruguai na Copa do Mundo, deverá ir para os Estados Unidos – o provável clube é o Los Angeles Galaxy.

“Os nomes estão sendo trabalhados por nós. Fizemos três propostas reais, sendo uma delas para o Luis Suárez. Ele já se manifestou, foi uma oferta firma e ele agradeceu”, comentou Guerra.

O nome de Suárez agitou a torcida gremista nas últimas horas. Isso porque o atleta está sem clube desde que deixou o Nacional, do Uruguai, na volta à América do Sul depois de jogar no Atlético de Madrid. Porém, permanecer no continente não consta nos seus atuais planos.

Odorico faz crítica indireta ao caso Suárez no Grêmio

Em declaração dada à Rádio Gaúcha, o rival de Guerra, Odorico Roman, viu uma certa manobra eleitoreira na divulgação do interesse em Suárez faltando um dia para a eleição:

“Temos uns nomes encaminhados, mas não vamos, na véspera da eleição, fazer o lançamento de nomes na mídia com objetivo eleitoreiro. Nós temos responsabilidade. O único nome que anunciamos foi o do CEO por que está completamento concluída a conversa e foram aceitas as condições. Lançar nomes na mídia pode levar o torcedor a se iludir e votar na chapa errada”, citou.

Quem vencer a eleição deste sábado já toma posse no próximo dia 16 e inicia oficialmente o trabalho da temporada que vem.

Exit mobile version