Internacional x Athletico: aonde vai passar o jogo do Brasileirão Série A?
Internacional x Athletico jogam pela 36ª rodada do Brasileirão Série A, partida esta marcada para às 21h deste sábado (5)
Divulgação/Facebook Oficial Internacional
O Brasileirão Série A chega em suas rodadas finais com muito ainda a disputar. Neste sábado, às 21h, jogam Internacional x Athletico e o Torcedores irá ajudar a quem quiser ver esta partida a saber onde ela será transmitida.
O jogo entre Internacional x Athletico será exibido pelo SporTV e pelo Premiere. Tudo sobre a reta final do Brasileirão estará nos canais da Globo, com as emoções dos jogos e as informações do que ainda pode ser decidido.
A derrota para o América-MG encerrou as chances do Internacional de ser campeão brasileiro e deu a taça nas mãos do Palmeiras. Mas o Colorado ainda quer se garantir como vice e encerrar de grande forma uma campanha que fez o time se tornar candidato a brigar por título até o fim.
Mano Menezes terá como titular neste sábado a presença de Pedro Henrique, que agradou na partida contra o Coelho e terá chance de ser titular diante do Furacão. Na zaga, Mercado retorna à titularidade e Edenílson corre risco de ser desfalque.
Com 54 pontos, o Athletico Paranaense vai sustentando o sexto lugar e as chances de se classificar para a Libertadores estão próximas de se realidade. Se vencer o Inter e, dependendo do restante da rodada, o Furacão poderá garantir de vez seu lugar, ao menos na fase classificatória.
De volta após cumprir suspensão, Felipão terá as voltas de Pablo e Cuello para o jogo deste sábado, os dois também suspensos na última rodada. E quem é desfalque por este motivo é Abner, a única ausência imediata dos atleticanos, já que Léo Cittadini não atua mais neste Brasileiro.
Confira as prováveis escalações de Internacional x Athletico
Internacional
Keiler; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; De Pena, Johnny, Alan Patrick, Pedro Henrique e Maurício; Alemão
Técnico: Mano Menezes
Athletico Paranaense
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Alex Santana, Fernandinho e Vitor Bueno; Vitor Roque (Pablo), Vitinho e David Terans
Técnico: Felipão

