Home Futebol Ituano x Vasco: veja quem será o árbitro da decisão pela Série B

Ituano x Vasco: veja quem será o árbitro da decisão pela Série B

Equipes da Série B disputam a vaga para subir à elite do Brasileirão na última rodada da segunda divisão do campeonato nacional

Por Rafael Alves em 03/11/2022 17:59 - Atualizado há 2 anos

Nesta quinta-feira (3), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou quem será o árbitro do duelo entre Ituano e Vasco da Gama do próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). Trata-se do juiz goiano Wilton Pereira Sampaio.

Ele chega à partida decisiva da Série B do Brasileirão com a moral de estar selecionado para a Copa do Mundo do Catar. Ao lado de Sampaio, o paranaense Bruno Boschila e o catarinense Kléber Lúcio Gil serão os auxiliares.

Vale ressaltar que Wilton Pereira Sampaio esteve no comando da partida do Vasco da Gama contra o Criciúma. O confronto acabou em virada carioca e a vitória se tornou importantíssima para os cruz-maltinos na tentativa de subir à Série A.

Ituano x Vasco: saiba o que está em jogo

O duelo entre Ituano e Vasco da Gama acontecerá às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo (6), no estádio Novelli Júnior, em Itu. Quem vencer estará classificado para próxima temporada da Série A do Brasileirão.

As quatro equipes que ainda brigam para subir de divisão estão assim:

3 – Bahia: 59 pontos. 13 gols de saldo.

4 – Vasco: 59 pontos. 11 gols de saldo.

5 – Ituano: 57 pontos. 9 gols de saldo.

6 – Sport: 56 pontos. 5 pontos de saldo.

Todos os ingressos disponíveis para a “final do acesso” foram esgotados na última quarta-feira (2). A expectativa é que o duelo Ituano x Vasco quebre o recorde de público desde a reforma do estádio Novelli Júnior. 

Para o duelo, o Vasco da Gama poderá contar com o reforço de dois jogadores: Raniel e Luiz Henrique. A dupla havia sido denunciada por provocações à torcida do Sport, sendo suspensos preventivamente por 30 dias.

Como o julgamento do confronto foi adiado, ambos estarão à disposição do técnico Jorginho para enfrentar o Ituano.

Exit mobile version