Home Futebol Manchester United anuncia que “iniciaram as medidas” sobre entrevista polêmica de Cristiano Ronaldo

Manchester United anuncia que “iniciaram as medidas” sobre entrevista polêmica de Cristiano Ronaldo

Red Devils fez anúncio em seu site oficial sobre as consequências das declarações do português à imprensa inglesa

Por Daniel Linhares em 18/11/2022 09:44 - Atualizado há 3 anos

Visão detalhada da bandeira de escanteio do Manchester United. (Foto de Catherine Ivill/Getty Images)

Na manhã desta sexta (18), o Manchester United publicou em seu site oficial que está iniciando o procedimento adequado em resposta à recente entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, do The Sun. O United completou o curto comunicado afirmando que não irá mais comentar até a conclusão do procedimento.

O posicionamento do Manchester United vem a público dois dias após a entrevista bombástica de Ronaldo, publicada na última quarta (16). Na conversa com Piers Morgan, o jogador português distribuiu criticas ao clube, aos proprietários, ao treinador e até mesmo a companheiros de equipe. A manchete anunciava aspas de Cristiano Ronaldo dizendo: “United me traiu”.

Dentre outras críticas bombásticas, se destacam as direcionadas ao clube, aos proprietários e ao técnico Ten Hag. Sobre o clube, Ronaldo chamou o United de “desrespeitoso” e diz que o traiu, fazendo dele uma “ovelha negra”. Além disso, afirmou que não houve evolução desde a saída de Alex Ferguson, em 2013.

Ao falar dos proprietários do Manchester United, Cristiano Ronaldo disse que os Glazer não se importam com o clube a nível desportivo, buscando apenas dinheiro com o marketing que o United proporciona. Por fim, Ronaldo falou que não respeita Ten Hag, pois o técnico não demonstra respeito por ele.

Entrevista de Cristiano Ronaldo gerou muita polêmica no Manchester United

As palavras do jogador português tiveram grande repercussão na mídia, especialmente a britânica. Na entrevista, Ronaldo também criticou declarações de ex-jogadores do United que foram companheiros de equipe. Gary Neville e Wayne Rooney foram alvos do português.

Sobre Neville, o português disse que não é amigo dele e que o ex-jogador usa ele para ter imagem na televisão, completando que nunca iria a um jantar com ele. Já ao falar de Rooney, o português disparou que não entende as críticas recebidas, supondo ser ciúme por ele ainda estar jogando em alto nível ou talvez por ter melhor aparência.

A polêmica entrevista de Ronaldo ainda terá desdobramentos, conforme anunciado pelo United. Enquanto os Red Devils realizam seus procedimentos internos, Cristiano Ronaldo integra a seleção portuguesa para a disputa da Copa do Mundo 2022.

Exit mobile version