Home Futebol Manchester United: destaque do time manda recado após polêmica e saída de Cristiano Ronaldo

Manchester United: destaque do time manda recado após polêmica e saída de Cristiano Ronaldo

Atacante dos Red Devils e da seleção da Inglaterra falou sobre como foi jogar ao lado de Cristiano Ronaldo; leia mais

Por Alexander Rodrigues em 28/11/2022 15:18 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - @ManchesterUnited

Marcus Rashford aproveitou bem o tempo em que jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United. O atacante, que está com a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo do Catar, falou sobre o seu ídolo em entrevista coletiva antes do duelo com País de Gales, após o português deixar Old Trafford.

Marcus Rashford gostou muito do tempo em que jogou com seu ídolo no Manchester United

“Foi uma experiência inesquecível jogar com ele. Ele, obviamente, foi um dos meus ídolos em quem sempre me inspirei”, afirmou Marcus Rashford, que disputou a última temporada inteira junto de CR7 e a primeira parte da que está em andamento. O jogador, que veio da base dos Red Devils, também desejou o melhor para o seu ex-companheiro no restante da sua vida no futebol.

“Eu desejo tudo de melhor a ele. Nós queremos agradecê-lo pelas coisas que fez ao Manchester United”, finalizou Marcus Rashford.

Cristiano Ronaldo ainda não definiu seu futuro

Depois que rescindiu o seu contrato com o Manchester United na última semana, Cristiano Ronaldo agora é um jogador livre no mercado, o que inevitavelmente fez pipocar na imprensa mundial vários possíveis destinos para o atacante que está com a seleção de Portugal no Catar.

Dentre os possíveis destinos do atleta estariam outros times da Premier League, a Major League Soccer dos Estados Unidos e o mundo árabe. Lembrando que, segundo Gary Neville, ex-companheiro de CR7 no United, o português deve querer jogar por um time grande da UEFA Champions League.

“Ele vai procurar um clube de topo e assinar um contrato de quatro ou cinco meses. Um clube onde possa chegar e ter um papel importante entre a elite do futebol europeu. Acho que essa vai ser a sua prioridade. Ficar na Liga dos Campeões, se manter no topo e provar que o Manchester United estava errado”, disse Gary Neville à Sky Sports.

Exit mobile version