Home Mercado da Bola Manchester United: diretoria acredita que Cristiano Ronaldo deixe o clube em janeiro

Manchester United: diretoria acredita que Cristiano Ronaldo deixe o clube em janeiro

Craque português deve deixar os Red Devils em janeiro, na próxima janela de transferências, segundo jornal “Sky Sports”

Por William Nunes em 08/11/2022 09:12 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter

Cristiano Ronaldo continua sendo uma incógnita nos Red Devils. Nessa temporada, o craque português já passou por muitas coisas, desde a pré-temporada. Nas últimas semanas, o jogador ainda teve sua relação com o técnico Erik ten Hag piorada e chegou a ser afastado por indisciplina. Contudo, depois de fazerem as “pazes”, o atleta atuou como titular em duas partidas consecutivas.

Apesar disso, informações trazidas pela “Sky Sports” dão conta de que a diretoria dos Red Devils espera que Cristiano Ronaldo saia do clube já na próxima janela de transferências, que ocorre em janeiro, durante o inverno europeu. Com esse conhecimento, o clube estaria começando a se preparar para seguir sem o craque em seu plantel.

O craque do Manchester United permaneceu no centro dos holofotes desde seu retorno ao clube, seja pelas suas atuações em campo, seja pelas polêmicas em que se envolve. Além disso, A situação financeira dos Red Devils melhorou com a contratação de CR7, mesmo com o altíssimo salário.

Cristiano Ronaldo esteve perto de sair do Manchester United no início da temporada

Na última janela de transferências, Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções no Manchester United. O craque esteve envolvido em polêmicas desde antes do início da temporada e não foi utilizado por Erik ten Hag nas primeiras rodadas da Premier League.

Informações davam conta de que o atacante não queria permanecer nos Red Devils e buscava sua transferência para outro clube. Ao mesmo tempo, vários gigantes da Europa se mostravam interessados, porém, a questão financeira envolvendo o craque emperrava qualquer negociação.

CR7 não vive uma boa temporada dentro de campo e ele precisará mostrar durante a Copa do Mundo que ainda vale o investimento. Somente dessa forma ele poderá ter melhores opções para escolher em janeiro, quando a janela de transferências de abre.

Exit mobile version