Home Futebol Manchester United: Ten Hag faz pedido inusitado a Cristiano Ronaldo

Manchester United: Ten Hag faz pedido inusitado a Cristiano Ronaldo

Craque dos Red Devils terá que começar a marcar no setor ofensivo do time inglês para que tenha chances de atuar com Ten Hag

Por William Nunes em 06/11/2022 23:18 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter

Cristiano Ronaldo vem tendo um dos piores anos de sua carreira. O craque está mal no Manchester United e não é o titular absoluto do técnico Erik ten Hag. A situação polêmica entre os dois foi o centro das atenções no clube nas últimas semanas.

Contudo, ao que parece, a relação entre os dois melhorou e Cristiano Ronaldo voltou a receber mais chances nos Red Devils.

Segundo informações do jornal “Marca”, o retorno do craque ao time do Manchester United ocorre a medida que o jogador cumpra o que lhe é exigido. Veja o que o técnico falou:

“Vamos defender começando pelo Cristiano Ronaldo. Aqui defendemos com 11, começando com Cristiano na frente. Somos difíceis de vencer como equipe. É um elogio, mas também é a linha a seguir. É difícil nos vencer porque todos estão convencidos desse plano, eles são disciplinados.”, comentou o técnico dos Red Devils, Erik ten Hag.

A situação é algo diferente na carreira do craque português. Cristiano Ronaldo nunca foi um atleta que participou muito da parte defensiva de seus times. No final da carreira, com 37 anos e menos intensidade, o jogador começa a se esforçar para roubar a bola e marcar os adversários.

Cristiano Ronaldo ainda é incógnita no Manchester United

Não há como saber como será o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United. Mesmo que o craque tente cumprir o que o técnico holandês pede, como voltar para marcar, a situação física dele parece ser um obstáculo importante para isso e é difícil de prever se ele será bem sucedido nessa função em campo.

O jogador dos Red Devils interessa a diversos clubes no mercado, entre eles Napoli, Chelsea e times dos Estados Unidos e uma saída ainda é uma possível opção.

Exit mobile version