Home Mídia Esportiva e bastidores Mano rebate Gabriel Reis: “foi chilique mesmo”

Mano rebate Gabriel Reis: “foi chilique mesmo”

Comunicador do Arena SBT questionou a postura de repórter rubro-negro

Por Bruno Bravo Duarte em 14/11/2022 21:03 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Paparazzo

O comentarista Mano, do Arena SBT, saiu em defesa do seu colega de bancada, Benjamin Back, e questionou a postura de Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro. Segundo o comunicador, Benja não foi desrespeitoso com o Flamengo durante o programa Papo Reto.

“E foi chilique mesmo!! Desrespeitosos com a torcida?? Com o clube?? Onde?! Não Papa.. Só não servimos de assessor de imprensa pra clubes, dirigentes e jogadores!! Nunca precisamos fazer essa média!! Não fazemos o programa olhando o que as redes sociais “ditam” pra nos nortearmos”, postou em seu twitter.

Depois de receber as críticas de Mano, Gabriel utilizou o seu microblog para resonder e ainda citou um possível pedido de desculps ao Flamengo no Instagram.

“Por isso falam tantas loucuras e ficam tendo que pedir desculpas públicas! Eu nunca precisei fazer isso! Foi lá pianinho no instagram pedir desculpa pro Flamengo! Imagino que doeu muito a eliminação na Libertadores e o vice na Copa do Brasil! E Chilique é o c***, fanfarrão!”, escreveu.

Mano rebateu e citou um episódio no WhatsApp, onde o Paparazzo Rubro-Negro supostamente teria pedido desculpas pela situação. Para o amigo do Benja, Gabriel mantém a sua sobrevivência bajulando o clube da Gávea.

“Continua nesse seu mundinho lambendo clubes, jogadores e dirigentes!! Inclusive nesse episódio citado por vc, quem veio me pedir desculpas no WhatsApp foi vc (quando publicou aquele recorte, me jogando contra a torcida)!! Lembra? Tchau chapa branca.. Não fará falta nenhuma!!”, alfinetou.

A confusão começou no Papo Reto. O jornalista flamenguista optou em deixar a atração, que é capitaneada por Benjamin Back. Segundo Gabriel, Benja não sabe respeitar o Flamengo e a Nação Rubro-Negra. O Paparazzo ainda destacou que Benja utilizava o programa para alfinetar ele e outros jornalistas.

“É muito bom mesmo que q gente separe o Joio do Trigo. Eu só comuniquei que não participaria mais do programa e ele foi publicamente no programa dele falar de mim e de outros jornalistas. Ele fala algo na live, que não cumpre na sua vida. Cara, que loucura”, lamentou.

Por fim, em sua última postagem, Gabriel Reis exigiu respeito e reafirmou que a sua decisão não foi um “chilique”, como citado pelo colega de bancada.

“Vocês são desrespeitosos com a torcida do Flamengo, com diretoria e o Mano fala que minha decisão de saída do programa foi chilique! Um absurdo e total falta de respeito à minha decisão! Eu nem tinha me manifestado! Estava sendo respeitoso!’, finalizou.

Sair da versão mobile