Mauro Cezar se posiciona sobre polêmica no Flamengo: “Um desastre”
Uma polêmica no Flamengo foi assunto na Jovem Pan e o comentarista Mauro Cezar Pereira detonou a atitude do clube no episódio
Reprodução
Mauro Cezar Pereira esteve presente no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, na última sexta-feira e falou sobre alguns assuntos envolvendo o Flamengo e, entre os assuntos, uma polêmica que agitou os bastidores do clube na última semana.
O episódio onde Ângela Machado, esposa do presidente do clube, Rodolfo Landim, se posicionou contra o povo nordestino através de uma rede social após as eleições presidenciais do Brasil. Na oportunidade, Ângela repostou uma mensagem preconceituosa contra o povo nordestino.
“Ganhamos onde se produz. Perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morrer, o carrapato passa fome”, desabafou Ângela por meio do post.
Mauro Cezar se posiciona sobre polêmica
Para Mauro Cezar Pereira, o episódio foi um desastre no Flamengo pelo posicionamento de Ângela e pela falta de posicionamento de Rodolfo Landim, presidente do clube. Na visão de Mauro, Ângela não tem mais clima para continuar trabalhando no clube.
“Foi um desastre. O Landim se posiciona como se não tivesse que dar nenhuma explicação para o torcedor do Flamengo. O Flamengo não seria o que é se não fosse o nordestino que torce pelo Flamengo. Mesmo que existisse só um nordestino, ela não poderia ter feito o que ela fez”, começou Mauro Cezar.
“Acho que não tem clima para essa pessoa para seguir no clube. Como ela vai chegar pra fazer alguma ação social representando o Flamengo? O que as pessoas vão achar? A gestão de crise não é o forte dessa diretoria, muito pelo contrário”, concluiu.

