Home Futebol Messi e Cristiano Ronaldo tem negociações para jogar na Arábia Saudita

Messi e Cristiano Ronaldo tem negociações para jogar na Arábia Saudita

Messi e Cristiano Ronaldo disputam a Copa do Mundo no Catar, mas, mesmo assim, eles vem sendo especulados em outros clubes no mercado da bola

Por Jeff Macedo em 30/11/2022 12:08 - Atualizado há 3 anos

As especulações envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo no mercado da bola seguem tomando conta dos noticiários de futebol. Agora, segundo o UOL Esporte, os dois jogadores negociam informalmente para jogar na Arábia Saudita. De acordo com a publicação, as conversas estão sendo intermediadas pelo Príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal.

O Príncipe também é o Ministro do Esporte em seu país, e, existe o interesse dele em fortalecer a liga de futebol da Arábia Saudita, e, quem melhor que Messi e Cristiano Ronaldo, os dois melhores jogadores do mundo para popularizar ainda mais o esporte em seu país?

Ainda de acordo com a publicação, o Príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal já desenhou propostas milionárias para os dois jogadores, elas foram discutidas informalmente na semana passada com os representantes de Messi e Cristiano Ronaldo. O site ainda afirma que ainda não houve resposta dos jogadores, já que eles estão focados na disputa da Copa do Mundo.

Segundo a publicação, além de valorizar a Liga de Futebol na Arábia Saudita, o Príncipe tem interesse de usar a imagem dos dois jogadores para avançar oficialmente na candidatura para a Copa do Mundo de 2030.

Futuro de Messi e Cristiano Ronaldo

Mesmo com os esforços para tentar contar os jogadores no futebol saudita, isso pode não acontecer, já que Cristiano Ronaldo tem intenção de permanecer na Europa e disputar a Liga dos Campeões. No meio da disputa da Copa do Mundo, o jogador teve seu contrato rescindido pelo Manchester United. Agora, livre no mercado ele deve procurar um novo clube depois da disputa do Mundial.

Já Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023. Existem especulações de que ele pode jogar na MLS, após o término de seu contrato. Um possível retorno ao futebol argentino também é especulado.

Sair da versão mobile