Messi perde pênalti na Copa do Mundo e brasileiros não perdoam: “Ensina, Neymar”
Camisa 10 da seleção argentina para na defesa de Szczesny, goleiro da Polônia
Reproducao/Globo
Polônia x Argentina disputam uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Superior na partida, os argentinos tiveram a possibilidade de abrir o placar em cobrança de pênalti. Messi, na batida, bateu forte e no alto, mas o goleiro Szczesny foi buscar e fez uma linda defesa. O jogo segue empatado em 0 a 0.
Nas redes sociais, Messi foi alvo de muitas gozações dos internautas brasileiros. Vale lembrar que este é o segundo pênalti para a Argentina na Copa do Mundo. Na estreia diante da Arábia Saudita, o camisa 10 apenas deslocou o arqueiro saudita e com muita classe marcou o gol.
No Twitter, muitos entenderam que o pênalti para a Argentina diante da Polônia não aconteceu e, por isso, a bola não entrou.
Assista o pênalti de Messi defendido por Szczesny e a repercussão
Polônia x Argentina pré-jogo
Na coletiva, Scaloni falava das dificuldades que a partida certamente poderia apresentar aos argentinos.
“Quando disse que atuaremos da mesma maneira, eu me refiro ao estilo de jogo. Entra um ou outro jogador, mas manteremos um padrão. Com Guido Rodríguez, buscamos uma linha de cinco, abrir os laterais, coisa que ele faz bem. Comparado com outros, ele tem algumas características diferentes – comentou.
“Esperamos uma partida difícil. A Polônia é uma equipe que se fecha muito bem na área em alguns momentos e também gera situações. Devemos ver quem jogará. É diferente dependendo de quem estará em campo. Vamos tentar defender a bola parada com muita atenção”, completa Scaloni.
A provável escalação da Argentina para hoje é a seguinte: Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Di María
FICHA TÉCNICA:
Polônia x Argentina
Data e horário: 30/11/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio 974, em Doha (QAT)
Onde assistir: Globo, SporTV, Globo Play e CazéTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
POLÔNIA (Técnico: Czesław Michniewicz)
Szczesny; Zalewski, Kiwior, Glik, Bednarek e Cash; Szymanski, Krychowiak e Zielinski; Lewandowski e Milik
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Di María

