Home Futebol Messi vira alvo de polêmica e recebe ameaça de boxeador: “É melhor rezar”

Messi vira alvo de polêmica e recebe ameaça de boxeador: “É melhor rezar”

Atacante ainda não se pronunciou sobre o vídeo polemizado pelo lutador mexicano gravado após triunfo na Copa do Mundo

Por Cido Vieira em 28/11/2022 07:58 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes - Getty Images

Astro da seleção da Argentina e do futebol mundial, o atacante Lionel Messi está sendo acusado de uma polêmica por parte do lutador de boxe Canelo Alvarez. O mexicano criou polêmica nas redes sociais na madrugada de hoje (28), publicando um vídeo onde o craque aparece comemorando a vitória do último sábado, e acusa o jogador de desrespeitar a camisa do México.

Não bastasse as críticas, o lutador Canelo Alvarez ameaçou o camisa 10 da Argentina, prometendo ir “tirar satisfações” se um dia encontrar o jogador.

“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”, disse Canelo Alvarez nas redes sociais.

Nas imagens divulgadas pelo boxeador, Messi aparece junto com os companheiros cantando uma música feita por torcedores para a Copa do Mundo, que faz uma espécie de retrospectiva de revés recentes e a volta por cima com a conquista da Copa América de 2021 sobre a seleção brasileira.

Em dado momento, Messi chegou a colocar o pé em uma camisa do México que estava no chão. Contudo, não se sabe se ação foi involuntária ou proposital. Muitos argentinos defenderam o atacante do PSG, afirmando que em nenhum momento, ele quis faltar com respeito aos mexicanos.

“Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em você, você está se deixando levar por algo fora de contexto, Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe… sai dessa, um abraço!”

“Canelo, você sabe muito bem que foi apenas um descuido, não descarto que Messi peça desculpas. E que se for desrespeitoso, há muito pior vindo do país do Norte. Aqui nós amamos o México. Esportes são esportes. O resto é pura besteira”, disse outro.

Exit mobile version