Milan x Red Bull Salzburg: saiba quem transmite o jogo da Champions League
Milan x Red Bull Salzburg entram em campo às 17h desta quarta-feira (2) em partida da sequência da rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões
Divulgação/Facebook Oficial Milan
A quarta-feira será do encerramento da fase de grupos da Uefa Champions League. Milan x Red Bull Salzburg é um dos jogos do dia, este marcado para às 17h e quem quiser assistir ao jogo o Torcedores irá mostrar como se fazer para assistir ao jogo.
Milan x Red Bull Salzburg estará na tela do Space e da HBO Max. Os canais e plataformas da Warner mostram todas as informações sobre a parte decisiva desta fase da Champions e suas consequências para o certame de clubes europeu.
O Milan tem dez pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo E. O Rossonero tem de vencer para poder se classificar para a próxima fase, já que este é um confronto direto. E pode até se classificar com empate para as oitavas de final da Champions.
Giroud e Bennacer devem ser novidades de Stefano Pioli na partida desta quarta-feira, entrando nas vagas de Origi e Pobega. Na zaga, Tomori volta de suspensão e deverá formar a dupla defensiva dos italianos com Kjaer, mas Gabbia pode ter chances de entrar em campo.
Na terceira posição da chave, com seis pontos, o Red Bull Salzburg também briga pela vaga nas oitavas e a conquistará se vencer o Milan. Qualquer outro resultado poderá fazer os austríacos irem para a Liga Europa, mas neste caso terão de torcer para que o Dinamo Zagreb não vença o Chelsea.
Duas preocupações para Matthias Jaissle são Solet e Amadu, ambos com problemas na coxa e que não deverão jogar nesta quarta. Quem também não joga são Fernando e Capaldo, Há dúvidas no ataque e na zaga, a briga de Wober e Ulmer pela zaga.
Confira as prováveis escalações de Milan x Red Bull Salzburg
Milan
Tatarusanu; Kalulu, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Tonali e Bennacer; Brahim Díaz, Rebic e Rafael Leão; Giroud
Técnico: Stefano Pioli
Red Bull Salzburg
Kohn; Dedic, Wober, Ulmer e Pavlovic; Gourna-Douath; Sucic, Seiwald e Kjaergard; Sesko e Okafor
Técnico: Matthias Jaissle

