Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aponta time que decepcionou em 2022: “Uma vergonha”

Milton Neves aponta time que decepcionou em 2022: “Uma vergonha”

O comentarista Milton Neves apontou o time que decepcionou na temporada do futebol brasileiro no ano de 2022

Por Roni Molinari em 03/11/2022 15:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Sempre polêmico, o comentarista Milton Neves apontou o time que, na sua opinião, mais decepcionou na temporada de 2022. Segundo o jornalista, entre todos os clubes da Série A do Brasileirão, o que mais decepcionou pelo alto investimento foi o Atlético-MG.

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves cravou como foi a temporada de alguns clubes e, principalmente, apontando o Galo como uma decepção nacional pelo elenco que tem e o investimento feito neste ano.

“Já podemos fazer um balanço do desempenho da “clubaiada” neste ano. Por exemplo: qual foi a maior decepção? De longe, o Clube Atlético Mineiro, que gastou milhões para passar 2022 de mãos abanando. Uma vergonha!”, escreveu Milton Neves.

Presidente do Atlético-MG não concorda com Milton Neves

O Atlético-MG empatou com o São Paulo na terça-feira e encaminhou vaga na Copa Libertadores da América, estando na luta agora por uma vaga direta na fase de grupos.

Porém, mesmo com a vaga, grande parte da torcida e da crônica esportiva entende que o ano do Galo foi ruim, visto que o time chegou como campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão 2021, e sairá de 2022 apenas com o título do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil.

“Precisamos muito contar com a vaga na Libertadores”, disse Sergio Coelho, presidente do time, em zona mista. “Considero que o ano não foi tão ruim como se fala e se propaga.”

O presidente do Atlético-MG disse ainda que os dois títulos conquistados podem fazer com que o clube “se dê por satisfeito”. “Prefiro dizer que foi um ano conquistando dois campeonatos qualquer time se dá por satisfeito”, disse o mandatário do Galo. “Qualquer time quer mais. Se conseguirmos sempre dois campeonatos por ano, é muito bom”, concluiu.

Exit mobile version