Milton Neves compara Argentina ao Íbis após derrota na Copa do Mundo 2022
Apresentador do Terceiro Tempo, na Band, reagiu ao resultado de 2×1 a favor da Arábia Saudita no Mundial do Catar
Divulgação Band | Arte: Torcedores.com
O apresentador Milton Neves, do Terceiro Tempo, tirou sarro da Argentina após a derrota do time de Lionel Messi para a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo 2022, nesta terça-feira (22). Sem meias-palavras, o veterano da comunicação esportiva compartilhou um meme e completou com uma comparação inusitada.
A manifestação do jornalista aconteceu por meio das plataformas digitais, onde costuma interagir com os seus seguidores. Polêmico, ele não costuma “pegar leve” nas críticas e isso não poderia ser diferente na maior zebra registrada nesta edição do Mundial realizado no Catar — pelo menos até aqui.
“Argentina virou o Íbis do futebol mundial, perdendo para um folclórico das Copas”, comentou Milton Neves no Twitter. No mesmo post, compartilhou um meme no qual a seleção da Lionel Messi teve o seu real tamanho questionado: “Você parecia maior nas fotos”, brincou.
Argentina virou o Íbis do futebol mundial, perdendo para um folclórico das Copas pic.twitter.com/GFu0xaQE4o
— Milton Neves (@Miltonneves) November 22, 2022
Argentina é o Íbis da Copa do Mundo?
O Íbis, citado pelo apresentador, é um clube modesto do estado de Pernambuco com a fama de ser o “pior time do mundo”. A própria agremiação abraça o apelido e costuma debochar da situação com publicações pela internet. Hoje, logo após o jogo, o perfil da equipe postou risadas para ironizar o revés dos Hermanos.
A derrota da seleção sul-americana ligou um sinal de alerta para os companheiros de Messi na última oportunidade que o camisa 10 terá de ganhar uma Copa do mundo. Mais tarde, jogam México e Polônia e, quem vencer, empata com a Arábia Saudita em número de pontos no Grupo C.

