Milton Neves exalta trabalho de Felipão no Atheltico e relembra do 7 a 1
O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na manhã de hoje (9) na coluna do portal UOL, comentou sobre o trabalho de Felipão
Reprodução
Nesta quarta-feira (9), um dos treinadores mais famosos do Brasil completa 74 anos. Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, ao longo da carreira colecionou títulos e, após um tempo longe dos holofotes, em 2022 fez um bom trabalho no comando do Athletico. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre o trabalho do treinador nesta temporada.
“Em maio de 2022, quando o Athletico-PR anunciou a chegada de Luiz Felipe Scolari, que completa 74 anos nesta quarta-feira, muita gente disse: “Xi, coitado do Furacão”. Inclusive eu! Os últimos trabalhos do técnico gaúcho, no Cruzeiro e no Grêmio, tinham deixado muito a desejar. E isso sem falar na eterna marca que os 7 a 1 provocaram em sua brilhante carreira”, apontou Milton Neves.
Logo em seguida, Milton Neves destacou que Felipão deu a volta por cima e não foi campeão da Libertadores por detalhe
“Mas não é que o veterano treinador conseguiu dar a volta por cima lá na Arena da Baixada e calar a boca de todo mundo? Gente, ele só não foi campeão da Libertadores porque o árbitro expulsou equivocadamente Pedro Henrique na final contra o Flamengo. Até o vermelho mostrado para o zagueiro do time paranaense, o Furacão era muito melhor na partida!”, avaliou o apresentador.
Milton Neves ainda durante a análise relembrou o 7 a 1 e apontou que, com a boa temporada de Felipão em 2022, o treinador conseguiu apagar parte do vexame da Copa de 2014.
“Por isso, não é exagero dizer que, com o seu brilhante 2022, Felipão conseguiu apagar pelo menos 5% do vexame de 2014. Sim, apenas 5%, já que 100% só se ele reassumisse a seleção e vencesse a Alemanha em Munique pelo mesmo placar em uma Copa do Mundo”, opinou o apresentador.

