Neto “anuncia” novo técnico do Corinthians: “Confirmado”
Apresentador da Band informa nas redes sociais o substituto de Vítor Pereira
O Corinthians tem um técnico para 2023. Neste domingo, Neto utilizou as redes sociais para “anunciar” Fernando Lázaro como novo treinador do Timão. A princípio, tudo levava crer que um estrangeiro seria o escolhido, mas, no fim, Duílio Monteiro Alves decidiu por um brasileiro.
“O técnico do Corinthians é o Fernando Lázaro, contrato assinado e tudo certinho. É o Fernando Lázaro, eu gostei. O Corinthians faz uma aposta que eu gosto, vamos ver se ele é bom ou não. É uma pessoa maravilhosa, filho do Zé Maria”, disse Neto, no Instagram.
“Fernando Lázaro estava em Turim, mas já retornou ao Brasil e se reuniu com o Duílio, está lá no Parque São Jorge. Informação minha”, completou Neto.
Em sua conta oficial, no Twitter, o Corinthians causou grande alvoroço entre os torcedores. Desde a semana passada, a expectativa entre os torcedores só aumenta. A princípio, o Timão tentou a contratação de Vojvoda, mas o argentino decidiu renovar com o Fortaleza.
Agora pouco, o Corinthians oficializou Fernando Lázaro como novo treinador.
“Depois de muito tempo de casa no Timão, filho de um dos maiores ídolos da nossa história e com grande aproveitamento no período de interino, agora começa uma nova jornada por aqui”, escreveu o clube paulista.
Lázaro viajaria com a seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar, mas o convite do Corinthians mudou tudo. Ele já retornou ao Brasil onde se reuniu com a diretoria do Corinthians para acertar os últimos detalhes.
Bruno Lage descartado
Nos últimos dias, um novo gringo apareceu no radar do Corinthians. Era o português Bruno Lage, que está sem clube. Contudo, a pedida salarial do treinador foi considerada alta, o que teria esfriado as conversas.
“Bruno Lage não vai ser. Eu não sei quem vai ser, mas não vai ser esse treinador português, a única coisa que eu sei é essa. Vamos ver o que o Duílio…o que vai acontecer e qual a visão deles, mas não vai ser esse português que estavam falando. Não é ele, isso eu garanto”, afirmou Neto na sexta.
Tite no Corinthians
Este, certamente era a escolha ideal para o torcedor corintiano. Após a Copa do Mundo no Catar, Tite deixará o comando da seleção brasileira. A partir daí, seu futuro é incerto.
Em coluna publicada no UOL, Milton Neves chegou a afirmar que Tite era o melhor nome para o Corinthians
“Ele está de saída da seleção, é totalmente identificado com o Corinthians e certamente faria um bom trabalho em sua quarta passagem pelo clube paulista. Mas tem também muita gente pedindo o milagroso Vojvoda no Coringão. Será que ele suportaria a pressão de comandar um time tão grande quanto o Corinthians?”, concluiu o apresentador da Band.

