Home Futebol Não é o Brasil: Neto crava campeão da Copa do Mundo 2022

Não é o Brasil: Neto crava campeão da Copa do Mundo 2022

Brasil postula como um favoritos, mas para o ex-jogador outra seleção irá faturar o título no Catar

Por Cido Vieira em 08/11/2022 14:25 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A contagem regressiva para a Copa do Mundo tem diminuído a cada dia. Restando menos de duas semanas para o pontapé inicial no Catar, o ex-jogador Neto cravou a sua aposta para ficar com o título, e deixou a seleção brasileira de lado. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (08), o ídolo do Corinthians apontou a Argentina como a principal favorita ao torneio de seleções.

Em um primeiro momento, Neto questionou aos convidados Velloso, Souza e Marco Bello Jr sobre as respectivas apostas de cada um. A dupla de ex-jogadores cravaram o Brasil como campeão, o jornalista disse acreditar na Inglaterra, enquanto Neto depositou suas fichas na Albiceleste.

“Argentina. E aqueles que acham que eu torço para Argentina, aqui pra vocês. Eu torço para Argentina e pro Messi”, ironizou Neto.

No programa de ontem (07), Neto teceu duras críticas às convocações de Daniel Alves e Gabriel Martinelli, do Pumas e Arsenal, respectivamente. Sobre o jovem revelado nas categorias de base do Ituano, o ex-jogador classificou a decisão do Tite para a Copa do Mundo como uma “vergonha”

“Convocar o Martinelli e não convocar o Gabigol é uma heresia! É uma falta de respeito! Convocar o Gabriel Martinelli é a maior vergonha de todas as convocações. É pior do que a minha e ter convocado o Bismarck! Convocar o Martinelli mostra que você, Tite, não deveria exercer o cargo que você exerce. Porque você não é justo”, disparou o apresentador da Bandeirantes.

Exit mobile version