Neto analisa discurso de Dudu no Palmeiras e faz convite: “Pode vir para o Corinthians”
Apresentador encarou com estranheza situação envolvendo renovação do camisa 7 do Verdão
Cesar Greco - Palmeiras
Após ser questionado sobre a “novela” envolvendo sua renovação, Dudu jogou a responsabilidade para Leila Pereira. Ainda que a presidente tenha deixado claro que o atacante vai estender seu vínculo, as partes ainda não assinar o acordo. Sendo assim, mediante a indecisão, Neto apontou que algum problema pode estar ocorrendo nos bastidores.
Aproveitando a oportunidade, Neto ainda convidou Dudu para o Corinthians, já que o Timão procura reforços no ataque. Em seu discurso, o camisa 7 cogitou seguir atuando no Palmeiras “ou outro clube pra continuar escrevendo história”.
“Ele deu uma entrevista meio assim: ‘Se vocês quiserem, eu fico, se não quiserem, eu tenho time pra jogar’. Se não quiser, pode ir para o Corinthians, hein (…) Se tá tudo certo, fizeram a festa, se ele tem 400 jogos e era para o Dudu estar na seleção brasileira, se ele quer ficar, por que ele daria uma entrevista como essa? Alguma coisa não está me cheirando bem. O Gustavo Scarpa saiu, se o Dudu não renovar, o Palmeiras perde meio time.”, alertou Neto na Rádio Bandeirantes.
'EU NÃO TENHO PRESSA, QUEM TEM QUE TER PRESSA É O PALMEIRAS' 👀👀
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 10, 2022
.
E aí, Dudu… Vai renovar? 🤔 pic.twitter.com/tXMJmWjMh6
Além disso, Neto pontuou que o Palmeiras possui uma missão importante no mercado. Isso porque Gustavo Scarpa está de saída e encontrar um substituto à altura não será fácil. Dessa maneira, o apresentador apontou que a permanência de Dudu e Abel Ferreira também serão cruciais para o Verdão pensar em conquistar a Libertadores e o Mundial.
“A renovação de contrato do Dudu, a saída do Scarpa e a permanência são fundamentais para o Palmeiras pensar em Libertadores e título do Mundial. Se não contratar um jogador do mesmo nível do Scarpa, o Palmeiras vai ficar a pé no meio-campo porque ele jogou muito mais que o Raphael Veiga esse ano, foi importantíssimo. Ele vai fazer muita falta ao Palmeiras. Se perder o Dudu, esquece”, sentenciou.

