Home Mídia Esportiva e bastidores Neto deixa Neymar de lado e projeta destaque do Brasil na Copa do Mundo: “Não tenho dúvida”

Neto deixa Neymar de lado e projeta destaque do Brasil na Copa do Mundo: “Não tenho dúvida”

Apresentador comparou atleta da seleção com peça importante que participou da conquista do tetra

Por Bruno Romão em 11/11/2022 20:17 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após detonar nomes como Tite e Daniel Alves, Neto fez uma projeção otimista envolvendo a campanha do Brasil na Copa do Mundo. Em sua visão, Richarlison será o jogador mais importante da seleção no Catar, já que terá um papel tático importante. Isso porque o atacante do Tottenham, bastante dedicado em campo, pode ajudar na marcação, deixando Vinicius Júnior e Neymar livres de um compromisso mais importante na defesa.

Sendo assim, Neto comparou Richarlison com Zinho, que vestiu a camisa 9 na Copa do Mundo de 1994. Eficiente no papel que desempenhou durante a competição, o atual comentarista da ESPN foi exaltado pelo ídolo do Corinthians. Agora, o Pombo, que vai utilizar o número histórico no Catar, busca repetir o mesmo feito.

Dei cacete no Tite, Daniel Alves, em todo mundo, mas eu quero fazer elogios também. Richarlison: que jogador, cara! Vai ser o jogador mais importante do Brasil na Copa do Mundo. Ele vai marcar pro Neymar, Vinicius Júnior, Rodrygo, Casemiro… ele vai ser o Zinho em 94, que o Galvão Bueno falou muito mal do Zinho, e ele foi um dos jogadores mais importantes, assim como o Mazinho, que ganhou a posição do Raí”, disse Neto em seu canal no Youtube.

“O Richarlison vai ser o jogador mais importante da seleção brasileira, eu não tenho dúvida disso.”, completou.

Mesmo com a lesão sofrida no Tottenham, Richarlison marcou presença na convocação de Tite. Ganhando espaço nos últimos amistosos, o atacante deve iniciar a campanha na Copa do Mundo como titular, tendo em vista a forma como se encaixou na equipe.

“O Richarlison cheira a gol. Ele não quer saber, ele quer finalizar. Ele quer ir para o gol“, exaltou Tite.

Exit mobile version