Home Futebol Neto se manifesta após título do Palmeiras no Brasileirão

Neto se manifesta após título do Palmeiras no Brasileirão

Alviverde não pode ser mais atingido em pontuação pelo vice-líder Internacional, que tropeçou diante do América-MG no Brasileirão

Por Cido Vieira em 02/11/2022 21:21 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Palmeiras é o campeão nacional da temporada 2022. A conquista foi sacramentada nesta quarta-feira (02), antes mesmo da equipe de Abel Ferreira entrar em campo, diante do Fortaleza, no Allianz Parque. Através das redes sociais, o ex-jogador Neto destacou o feito palestrino e voltou a elogiar o trabalho do técnico Abel Ferreira.

“Mais um título pro Palmeiras. Mais um título pro Abel Ferreira, o técnico que tem que assumir a Seleção Brasileira depois do Tite. É um monstro!”, disparou Neto em post feito nas redes sociais, minutos depois da consolidação do título alviverde no certame nacional

Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira faturou seis títulos em um intervalo de dois anos. Foram duas edições da Copa Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, Paulistão e agora o inédito título do Brasileirão para ele.

ALTAS CIFRAS

Pela conquista do Brasileirão, o Palmeiras irá embolsar R$ 45 milhões em premiação da CBF, o valor é o mais alto já distribuído pela entidade a um campeão nacional. O clube ainda receberá R$ 10 milhões da patrocinadora Crefisa. No entanto, as cifras serão utilizadas para amortizar uma dívida que o alviverde possui com a empresa chefiada pela presidente Leila Pereira.

FICHA TÉCNICAPALMEIRAS x FORTALEZA

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 02 de novembro de 2022 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)

VAR: Wagner Reway (PB)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke (Endrick), Dudu e Rony.

Técnico: Abel Ferreira.

FORTALEZA: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Pedro Rocha; Moisés, Robson e Thiago Galhardo.

Exit mobile version