Neymar e Messi têm atitude inesperada após substituição em jogo do PSG
Brasileiro foi caçado em campo, mas, assim como o companheiro de ataque, saiu ileso antes da Copa do Mundo
Reprodução
Escalado desde o início, Neymar sofreu com a forte marcação do Auxerre no Parque dos Príncipes. Apesar da preocupação envolvendo uma possível lesão, o camisa 10 do PSG não virou problema para Tite e sua presença na Copa do Mundo está confirmada. Sendo assim, como foi substituído durante a partida, ele pediu permissão para se encaminhar ao vestiário antes do apito final, solicitação que foi atendida por Christophe Galtier.
Sem enxergar nenhum problema, o técnico do PSG ainda falou com Neymar. Como também vai estar no Catar, Messi seguiu o brasileiro no caminho rumo ao vestiário, já que ambos, em breve, vão iniciar os trabalhos visando a estreia na Copa do Mundo. Liberados, os dois craques não ficaram até o final do confronto para saudar os companheiros e os torcedores presentes no Parque dos Príncipes.
Veja abaixo o momento em que Neymar recebe o aval de Galtier.
neymar chamando o messi p meter o pé do jogo dps de serem substituídos kkkkkkkk pic.twitter.com/jcGdxqrVVe
— njdeprê – marlon (@njdmarlon) November 13, 2022
Depois do jogo, Galtier revelou que desejou uma boa Copa para Neymar, algo que fez com todos os atletas que vão disputar o torneio. Ainda que seja francês, o treinador irá torcer pelo sucesso dos representantes do PSG, esperando que o título seja conquistado por um dos nomes do plantel.
“Eu sei que ele (Neymar) teve que sair muito rápido, eu não sabia se íamos vê-lo no vestiário e desejei a ele uma ótima Copa do Mundo como desejei a todos os meus jogadores. Espero que essa Copa do Mundo possa ser (comemorada) no nosso vestiário, no nosso campo de treinamento. Que um dos nossos jogadores nos tragam este belo troféu”, afirmou.

