Palmeiras: Rony “faz promessa” sobre temporada de 2023
Rony também falou sobre as propostas que recebeu para deixar o Palmeiras, mas revelou que já está com a renovação encaminhada
Cesar Greco/Palmeiras/
O Palmeiras irá encerrar 2022 com mais três títulos no currículo: Recopa Sul-Americana, Paulistão e Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que a próxima temporada seja de novas conquistas para o time comandado pelo técnico Abel Ferreira. E o atacante Rony, artilheiro da equipe no ano, fez questão de prometer força máxima na briga por mais títulos.
Perguntado se Palmeiras e Flamengo dominarão o futebol brasileiro novamente em 2023, Rony apontou para a possibilidade de novas surpresas. O atacante, entretanto, prometeu que o Verdão seguirá brigando por títulos.
“Eu acredito que muitos times podem surpreender. O Athletico-PR surpreendeu esse ano, ninguém imaginava que fossem chegar à final da Libertadores. Mas vai muito do contexto das equipes. Uma coisa te garanto: o Palmeiras certamente vai chegar no ano que vem com força máxima para conquistar títulos”, disse Rony durante entrevista ao ‘Arena SBT’.
Renovação com o Palmeiras:
Ainda durante a entrevista ao ‘Arena SBT’, Rony também falou sobre seu futuro. Especulado recentemente em clubes do exterior, o camisa 10 revelou que tem conversas avançadas para renovar seu contrato com o Palmeiras.
“Houve, sim, algumas especulações (sobre proposta para sair), mas não teve nada concreto. Já tivemos uma conversa com a diretoria, e está tudo certo para renovar mais um ano. É um clube que me identifiquei muito, tenho um carinho imenso, e esse carinho aumenta a cada jogo. Falo que o Palmeiras é minha segunda casa, minha segunda família, e para mim é uma honra. Mas é claro que todos os jogadores sonham em jogar na Europa. Se um dia eu tiver a oportunidade, por exemplo, vou ficar muito feliz”, afirmou Rony.
“Me sinto muito realizado por tudo que já construí e conquistei. Era um sonho esse título (do Brasileirão), algo que estava falando para a minha carreira. Me sinto um cara muito privilegiado por tudo que já construí e conquistei. O jogador sempre quer mais, o clube te proporciona isso, a torcida te cobra por isso, e eu quero mais. O jogador também vive de conquistas, e eu certamente espero que ano que vem possamos ganhar mais ainda”, acrescentou.
🔎 Rony alcançou a marca de 23 gols no ano, a maior de um jogador pelo Palmeiras desde 2012 quando Hernán Barcos foi artilheiro com 28 gols.
Simplesmente Rony, o Rústico. 🔟 pic.twitter.com/X0PiN1OPkh
— Análise Verdão (@AnaliseVerdao) November 3, 2022

