5 possíveis destinos para Cristiano Ronaldo após deixar o Manchester United
Astro português está livre no mercado
Matthias Hangst/Getty Images
Depois de diversas declarações polêmicas de Cristiano Ronaldo contra o Manchester United, Ralf Rangnick e Erik ten Hag, o clube inglês finalmente tomou uma decisão. Em comum acordo, as partes optaram por uma rescisão amigável, tornando ‘CR7’ um agente livre, antes mesmo da abertura da janela europeia.
Na reserva e em má fase no Red Devils, uma continuidade do português era imaginável. No entanto, aos 37 anos, um dos maiores jogadores da história do futebol ainda segue com opções para atuar em 2023. Portanto, o Torcedores.com listou cinco possíveis destinos do atacante na próxima janela.
Newcastle
A princípio, um dos grandes rumores está relacionado ao Newcastle. O novo bilionário do futebol, perdeu a maior contratação da história do clube, Alexander Isak, por uma lesão. Enquanto o sueco se recupera, o The Magpies pode buscar mais uma opção para o ataque. Outra equipe especulada na Premier League como possível destino para CR7 é o Chelsea.
“O futuro de Cristiano é continuar na Inglaterra. O time da Premier que tem mais opções para contratá-lo é o Newcastle. Ele já estava tentado no verão passado e chegaria como agente livre no próximo mercado de inverno que abre em 2 de janeiro”, disse o jornal Marca.
Sporting
Revelado no Sporting, o português frequentemente tem o seu nome associado a equipe. Mais próximo do fim da carreira, Cristiano Ronaldo poderia retornar ao seu clube formador, que ultimamente tem incomodado a dupla de ferro, Porto e Benfica.
Bayern de Munique
Outro rumor que ganhou força nas últimas semanas. Com a lesão de Sadio Mané e sem uma grande referência de centroavante, o Bayern de Munique tem apostado em Choupo-Moting. Apesar dos bons números, o nível técnico nem se compara a Cristiano Ronaldo que teria um Bayern municiando seu jogo a todo momento.
Real Madrid
Um dos maiores jogadores do Real Madrid, Cristiano Ronaldo ainda deixa saudades para alguns em Madri. Entretanto, esse não parece ser o caso de Florentino Pérez. Segundo a imprensa espanhola, a lenda portuguesa não deve retornar aos Merengues. Ao mesmo tempo, o time espanhol precisa lidar com os problemas físicos da estrela, Karim Benzema.
MLS
Um destino fora do circulo europeu, seria a MLS. Nas últimas décadas, diversos jogadores optaram por atuarem na liga norte-americana na reta final da carreira. São casos de Higuain, Pirlo, Kaká, e mais recentemente, Chiellini. Ao mesmo tempo, o Inter Miami, clube de David Beckham, procura um novo astro para próxima temporada.

