Home Mercado da Bola Barcelona e Juventus entram na corrida pela transferência de jogador da Premier League

Barcelona e Juventus entram na corrida pela transferência de jogador da Premier League

Barcelona e Juventus são alguns dos interessados em contar com o atacante do Crystal Palace na próxima temporada

Por William Nunes em 04/11/2022 15:39 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Crystal Palace

Com a aproximação do término de seu contrato, Wilfried Zaha, do Crystal Palace, começa a atrair muita atenção de gigantes do futebol.

Os primeiros que surgiram como interessados para contar com o jogador foram Chelsea e Arsenal. Posteriormente, Barcelona e Juventus apareceram como concorrentes dos ingleses e tomaram a dianteira. Segundo informações do jornal “Standard”, ambos os clubes podem não esperar até o final da temporada e tentar contratar o atacante já nessa próxima janela de transferências, em janeiro.

Zaha vem chamando a atenção nas últimas temporadas por se destacar com a camisa do Crystal Palace, na Premier League. O atacante de 29 anos marcou cinco gols nas últimas 11 rodadas dessa temporada.

O atacante vê com bons olhos a possibilidade de atuar em qualquer time grande da Europa. Ele atuou no Manchester United, em sua juventude, mas acabou não obtendo sucesso. Agora, quer uma segunda chance.

Ao mesmo tempo, o Crystal Palace não desistiu e insiste em tentar renovar o contrato do atacante. Apesar da dificuldade, eles estão prontos para tornar Zaha o jogador mais bem pago da história do clube. O jogador tem sido uma peça fundamental para a manutenção da equipe na Premier League.

Barcelona pode investir em jogador da Premier League

Com a aposentadoria de Piqué, o Barcelona sabe que terá mais fundos para investir em contratações nas próximas janelas de transferências. Não é claro ainda como o usará o dinheiro que foi liberado da folha salarial com a saída do defensor, porém, Zaha poderia ser uma opção.

Uma das principais opções ofensivas do Barcelona, Memphis Depay, está lesionado desde a última data Fifa e não conta com total aprovação dentro do clube. A chegada de Zaha poderia significar a tentativa de achar um substituto mais confiável para Lewandowski.

Exit mobile version