Home Futebol Novo destino? Príncipe Saudita monitora Cristiano Ronaldo em duelo de Portugal contra Uruguai

Novo destino? Príncipe Saudita monitora Cristiano Ronaldo em duelo de Portugal contra Uruguai

O CR7 está sem clube após ter seu contrato com o Manchester United rescindido

Por André Salem em 28/11/2022 11:06 - Atualizado há 2 anos

Getty Images

O craque Cristiano Ronaldo começou a Copa do Mundo 2022 como jogador do Manchester United. Mas, durante o torneio, teve seu contrato rescindido e atualmente está sem clube.

Agora, começa a fase de especulação para onde irá o craque português. E ele pode ter um destino improvável.

Na partida de hoje (28), entre Portugal e Uruguai, pela segunda rodada da Copa, o Príncipe saudita Abdulaziz bin Turki Al-Faisal, estará no estádio para monitorar o atacante, segundo apuração do “UOL Esporte”.

Abdulaziz bin Turki Al-Faisal é Ministro dos Esportes da Arábia Saudita e não descarta colocar dinheiro do próprio bolso para que Ronaldo jogue em alguma equipe do país. O Ministro é um grande fã do atacante.

O Príncipe saudita tem ótima relação com Jorge Mendes, empresário responsável pela carreira de CR7. A relação ficou melhor ainda em julho, depois que da chegada do técnico português Nuno Espírito Santo ao Al-Ittihad Jeddah, que também é representado por ele.

Em agosto, o saudita chegou a fazer uma investida ousada, oferecendo 250 milhões de euros (R$ 1,4 bilhões) em salários, divididos por duas temporadas. Na época, a ideia colocar o atacante no Al Hilal, onde joga o brasileiro Michael (ex-Flamengo).

Agora, o Ministro quer bancar boa parte dos custos e colocar três clubes para disputar o jogador: o Al Hilal, Al-Ittihad Jeddah, e o Al Nassr. Esses são os três principais times do país.

Mesmo com uma proposta financeira boa, a ideia de Cristiano Ronaldo é seguir na Europa. Clubes como Galatasaray, Sporting e Chelsea, já demonstraram interesse na contratação do jogador de 37 anos.

O atacante, porém, só irá discutir o seu futuro após a Copa do Mundo. Ele está focado em ir bem no Mundial, já que será o último de sua vitoriosa carreira.

Exit mobile version