Home Futebol Promessa de Danilo após título do Palmeiras empolga torcida: “Podemos nos iludir?”

Promessa de Danilo após título do Palmeiras empolga torcida: “Podemos nos iludir?”

Em boa fase, volante de 21 anos vive uma indefinição sobre o seu futuro sem saber se vai ficar no Alviverde ou se vai mudar de clube

Por Wemerson Ribeiro em 03/11/2022 15:54 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco / Palmeiras

O volante Danilo empolgou os torcedores do Palmeiras com uma promessa em um vídeo gravado para a TV do clube após a confirmação do título do Brasileirão ontem (3). Animado, o jogador que ainda não decidiu se vai permanecer no clube deixou no ar uma possível sequência no trabalho que tem desempenhado no Alviverde.

A fala que repercutiu entre os torcedores palestrinos foi registrada durante a participação do jogador na live feita pelo time para mostrar a festa da conquista em São Paulo. Ao lado de Endrick, ele “atacou” de repórter, se deixou levar pela emoção e revelou que tem o desejo de levantar mais taças pela equipe em 2023.

Perguntado pelo atacante se ele estava cansado de ganhar títulos pelo Palmeiras, Danilo abriu o semblante e desabafou: “Nunca! Esse time é gigante. Ano que vem tem mais, com fé em Deus!”, finalizou o atleta cujo contrato está previsto para se encerrar somente em dezembro de 2026, ou seja, daqui a quatro anos.

Assista ao vídeo:

Europa está de olho em Danilo, do Palmeiras

Mas mesmo com um vínculo tão extenso, o volante ainda não cravou a sua permanência para 2023, uma vez que vários gigantes da Europa já sinalizaram a vontade de tê-lo no elenco. É o caso do Barcelona, por exemplo, que estaria disposto a desembolsar cerca de 35 milhões de euros (R$ 190 milhões) pelo jovem.

Outra equipe que estaria com Danilo na mira é o Arsenal, atual líder da Premier League e casa de um dos plantéis mais brasileiros do Velho Continente. Mas a lista não acaba por aí e engloba interessados do porte de Olympique de Marselha, do Benfica, do West Ham, do Milan e do Porto. A joia ainda não revelou qual a sua preferência.

Exit mobile version