Home Futebol Manchester City muda contra o Sevilla na Champions; veja provável escalação

Manchester City muda contra o Sevilla na Champions; veja provável escalação

Classificado para a próxima fase, Manchester City joga apenas para carimbar a liderança

Por Eder Bahúte em 02/11/2022 09:56 - Atualizado há 3 anos

Manchester City escalação

Manchester City x Sevilla se enfrentam nesta quarta (2) às 17h (de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester (ING), pela última rodada da fase de grupos da Champions League. A equipe comandada por Pep Guardiola já está classificada. Enquanto que os espanhois buscam ainda um lugar no mata-mata.

Escalação do Manchester City contra o Sevilla

Com 11 pontos, o time inglês lidera a sua chave. Logo atrás aparece o Borussia Dortmund com 8. Em terceiro com cinco está o Sevilla, que ainda sonha com uma vaga no mata-mata do principal torneio europeu.

Para a partida de hoje, Haaland será desfalque. O atacante norueguês se recupera de uma pancada no pé, mas deve retornar no final de semana. Principal nome dos Citizens na temporada, o atacante tem 22 gols marcados em 16 jogos realizados.

– Para amanhã [hoje], ele não está disponível. Ele se sente melhor comparado a sábado e domingo, mas não 100%. Não queremos assumir um risco, não faz sentido. Esperamos que ele esteja de volta contra o Fulham – disse Guardiola na coletiva.

Com a classificação já selada, a tendência é que o treinador espanhol utilize alguns atletas alternativos. No momento, o foco passa a ser a rodada do final de semana na Premier League, quando terá compromisso diante do Fulham, sábado.

A provável escalação do Manchester City hoje é a seguinte: Ortega; Cancelo, Dias, Aké e Gómez; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Foden, Álvarez e Grealish.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 02/11/2022, às 17h
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Onde assistir: HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ortega; Cancelo, Dias, Aké e Gómez; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Foden, Álvarez e Grealish.

SEVILLA (Técnico: Jorge Sampaoli)
Dmitrovic; Navas, Gudelj, Marcao e Acuña; Rakitic e Jordan; Januzaj, Isco e Gomez; Mir.

Exit mobile version