Real Madrid tem baixas importantes hoje contra o Vallecano; veja a provável escalação
Fora de casa, Real Madrid precisa vencer para retomar liderança do Espanhol
Divulgacao/Real Madrid
Rayo Vallecano x Real Madrid se enfrentam nesta segunda (7) às 17h (de Brasília), no Estádio de Vallecas, em Madrid, pela LaLiga. Na rodada passada, um surpreendente empate em 1 a 1 diante do modesto Girona, no Bernabeu, permitindo o rival Barcelona diminuir a distância.
Escalação do Real Madrid contra o Rayo Vallecano
No domingo, o time catalão fez a lição de casa e ultrapassou o Real Madrid na tabela de classificação. Neste momento, o Barcelona soma 34 contra 32 dos merengues. Assim, vencer hoje é fundamental para os comandados de Carlo Ancelotti.
Pela frente, um Vallecano que faz uma campanha irregular, mas que agora vem de uma boa sequência de resultados. Nas últimas quatro partidas, são duas vitórias e dois empates. No último compromisso, derrotou o Sevilla por 1 a 0 fora de casa.
Suspenso, Kross está fora do jogo de logo mais. Além dele, lesionados estão Karim Benzema e Antonio Rudiger. “O Rayo é uma equipa que joga muito bem, é intensa e organizada. É um jogo complicado, mas a equipa está preparada. Só vamos conseguir ganhar se estivermos ao melhor nível”, alerta Ancelotti, que lamentou os desfalques.
“Asensio pode jogar em duas posições distintas. Quando joga de fora para dentro é capaz de demonstrar mais as suas qualidades: o remate e as assistências. Também pode jogar como interior e aí trabalha menos como extremo. A combinação com Valverde está a correr bem e as vezes que jogaram juntos estiveram bem. Trocam as posições e pode ser bom no futuro”.
A provável escalação do Real Madrid hoje é a seguinte: Courtois; Carvajal, Alaba, Militão e Mendy; Camavinga (Tchouaméni), Modric e Valverde; Rodrygo, Asensio e Vini Jr.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 07/11/2022, às 17h
Local: Estádio de Vallecas, em Madrid (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RAYO VALLECANO (Técnico: Andoni Iraola)
Dimitrievski, Balliu, Lejeune, Catena e Fran García; Trejo, Órcar Valentín e Comesaña; Isi, Camello e Álvaro García.
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Alaba, Militão e Mendy; Camavinga (Tchouaméni), Modric e Valverde; Rodrygo, Asensio e Vini Jr.

