Home Futebol Red Bull Bragantino x Fluminense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino x Fluminense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino x Fluminense jogam às 16h deste domingo (13) na última rodada do Brasileirão Série A; veja onde assistir

Por Victor Martins em 12/11/2022 19:45 - Atualizado há 3 anos

Divulgaçaõ/Facebook Oficial Red Bull Bragantino

O Brasileirão Série A termina neste domingo. Red Bull Bragantino x Fluminense encerram suas respectivas participações às 16h e quem quiser ver a partida, o Torcedores irá indicar como fazer para assisti-la AO VIVO.

O jogo entre Red Bull Bragantino x Fluminense será visto exclusivamente pelo Premiere. A rodada final da Série A estará no canal da Globo, com a exibição das partidas decisivas do certame.

Para o Red Bull Bragantino, será o fim de um Brasileirão que trouxe tudo, menos alegrias para o time. Sem conseguir repetir a grande campanha de 2021, o Massa Bruta acabou levando seis do Fortaleza e isto causou a demissão de Maurício Barbieri do comando do time.

Será Márcio Freitas o comandante do time paulista nesta rodada final e a equipe terá a volta de cinco jogadores (Artur, Aderlan, Hyoran, Lomónaco e Raul) para enfrentar o Fluminense. Mas não terá o suspenso Sorriso para a despedida da competição. o que mantém Popó entre os titulares.

O Fluminense ainda tem chances de terminar o Brasileirão como vice-campeão. Se vencer o Red Bull Bragantino e o Internacional perder para o Palmeiras, ambos teriam o mesmo número de pontos (70), mas ficaria com o segundo lugar por ter mais vitórias que o Colorado, o que coroaria um ano dominado pelo sucesso de Germán Cano.

Atrás de mais gols para continuar criando marcas, o argentino será titular na despedida. Mas Ganso, suspenso, será o desfalque Tricolor. Com isso, Nathan e Matheus Martins brigam pela vaga. Esta deve ser a única mudança a ser feita para a partida.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Fluminense

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Natan, Lomónaco e Luan Cândido; Jadsom Silva, Lucas Evangelista e Raul; Popó, Hyoran e Artur

Técnico: Márcio Freitas (auxiliar)

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Alexsander; André, Martinelli e Yago; Arias. Nathan (Matheus Martins) e Cano

Técnico: Fernando Diniz

Exit mobile version