Home Futebol Renata Fan se declarou torcedora de time paulista em 1999; saiba qual

Renata Fan se declarou torcedora de time paulista em 1999; saiba qual

Vídeo antigo da apresentadora assumindo a torcida por outra equipe além do Internacional viralizou nas redes sociais

Por Marco Maciel em 09/11/2022 18:52 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Band

Todo mundo conhece Renata Fan como torcedora fanática do Internacional. Assim, a apresentadora do programa Jogo Aberto costuma defender o Colorado com unhas e dentes, tanto na atração da TV Bandeirantes quanto em suas redes sociais.

Contudo, apareceu na internet um vídeo surpreendente nesta quarta-feira (09). No corte, a jornalista concede uma entrevista para o repórter Regis Rösing na TV Globo em 1999, no programa Esporte Espetacular. Na época, Renata Fan, então com 21 anos, recém havia sido coroada Miss Brasil. Na matéria, a beldade se declara torcedora… do Corinthians.

Nesse sentido, Regis Rösing afirma que Renata Fan é uma “Miss Fiel”. Então, a câmera foca na Miss Brasil 1999 e futura apresentadora de programas esportivos com a camisa do Corinthians, beijando o escudo do time e cantando o hino do Timão.

A corintiana Renata Fan provocou Palmeiras e Felipão na matéria

Na reportagem, Regis Rösing questiona Renata Fan sobre o motivo dela torcer para uma equipe paulista, mesmo sendo gaúcha. “Eu torço para o Corinthians porque o Corinthians é o time do povo. É o time que realmente tem uma torcida fiel”, respondeu a recém-coroada miss.

Complementando a resposta, Renata Fan elogia alguns jogadores do Timão da época. “Gamarra é o melhor zagueiro do mundo. E o Luxemburgo tem que convocar de novo Marcelinho Carioca e também o Edilson”, opinou, se referindo ao então técnico da seleção brasileira. Por fim, a futura jornalista fez uma previsão e provocou o maior rival do Coringão. “O Timão vai ser campeão da Libertadores e vai à Tóquio. O Corinthians vai passar por cima do Palmeiras. Não tem para o Palmeiras, não tem para o Felipão. Te cuida, Felipão! O Felipão vai virar Felipinho perto do Corinthians”, disparou. Entretanto, Renata Fan veria o Verdão ser campeão da América pela primeira vez naquele 1999.

Renata Fan entraria para o jornalismo esportivo como assistente de Milton Neves nos programas Terceiro Tempo e Debate Bola na RecordTV em 2003, onde ficou por quatro anos. Contudo, se declarou torcedora do Internacional desde o primeiro programa. Em 2007, ela estrearia como apresentadora titular na TV Bandeirantes, onde comanda até hoje o Jogo Aberto.

Exit mobile version