Home Futebol Renato cita Alberto Guerra e se manifesta pela primeira vez após renovar com o Grêmio

Renato cita Alberto Guerra e se manifesta pela primeira vez após renovar com o Grêmio

Como esperado, técnico Renato Portaluppi continua no Grêmio para a temporada de 2023 e já espera os primeiros reforços

Por Eduardo Caspary em 21/11/2022 12:46 - Atualizado há 3 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Através de suas redes sociais oficiais, onde tem sido mais assíduo nos últimos tempos, o técnico Renato Portaluppi comentou pela primeira vez a sua renovação contratual com o Grêmio. Desde a noite do último domingo, o clube garantiu oficialmente a permanência do comandante para 2023 e o profissional citou o novo presidente Alberto Guerra em breve comentário na web:

“Muito feliz em conquistar minha jornada no Grêmio. Muito obrigado ao presidente Alberto Guerra. Que 2023 seja um ano de novas conquistas para todos nós”, citou.

“O Grêmio é minha casa e sempre vai ser assim. A conversa com o presidente foi muito boa e agora é trabalhar porque temos muito o que fazer”, acrescentou Renato, dessa vez ao site GZH.

Renato, agora, curte o restante das suas férias no Rio de Janeiro até o dia 7 de dezembro, que é a data de reapresentação do Grêmio para os trabalhos de pré-temporada. Os desafios de 2023 serão Gauchão, Copa do Brasil e retorno à Série A.

Renato espera primeiros reforços no Grêmio

Com a garantia da continuidade de Renato, o Grêmio passa agora a trabalhar em cima de reforços. De acordo com informações dadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, os laterais Rodinei e Reinaldo e o atacante Michael receberam propostas oficiais do clube. Todos eles são do aval de Renato.

Rodinei e Michael, aliás, trabalharam com Renato no Flamengo em 2021, enquanto Reinaldo se desligou recentemente do São Paulo. Michael, atualmente, pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita e tem proposta de empréstimo para vir a Porto Alegre.

Exit mobile version