Renato Maurício Prado ironiza Vítor Pereira no Flamengo: “A sogra ficou boa?”
Após descartar a renovação com o Corinthians para retornar à Europa por problemas familiares, Vítor Pereira pode mudar de ideia e fechar com o Rubro-Negro
José Manoel Idalgo/Agência Corinthians
Depois de encerrar sua passagem pelo Corinthians alegando questões familiares, o técnico Vítor Pereira negocia com o Flamengo para 2023. A informação foi divulgada, a princípio, pelo jornal português ‘Record’, e segundo o ‘ge’, o empresário Giuliano Bertolucci é quem comanda as negociações. Vale destacar que o agente possui ótima relação com a diretoria rubro-negra.
A notícia, entretanto, pegou imprensa e torcida de surpresa. Isso se deve ao fato de Vítor Pereira ter afirmado que não iria assumir nenhum clube no momento. “Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso”, disse o português.
Justamente por causa dessa alegação de Vítor Pereira, o jornalista Renato Maurício Prado ironizou as negociações do treinador com o Flamengo.
“Ué, a sogra do cara ficou boa?”, questionou Renato Maurício Prado em post no Twitter.
Ué, a sogra do cara ficou boa? https://t.co/XzOl7pGmPV
— Renato M. Prado (@RMPoficial) November 25, 2022
Negociação por Vítor Pereira:
Segundo informações do ‘ge’, Flamengo e Vítor Pereira negociam há cerca de dez dias e existe um otimismo de ambas as partes pelo acerto. A oferta do Rubro-Negro pelo treinador português gira em torno de 4 milhões de euros por ano. Ou seja, pouco mais de R$ 22 milhões anuais para o treinador e sua comissão técnica.
Após a divulgação das negociações do Flamengo por Vítor Pereira, o técnico Dorival Júnior anunciou sua saída do clube. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o comandante tinha vínculo até dezembro, mas aguardava uma renovação.
“Desde minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação e atenção e todo respeito possível foi dedicado a esse clube. Disse a diretoria ao final dos campeonatos que o ano de 2023 não seria diferente e que a minha atenção estaria voltada ao Flamengo. Financeiramente não seria problema nossa renovação, como nunca foi em clube nenhum que dirigi. A diretoria entendeu, e eu respeito isso, que esse momento seria de mudança”, disse Dorival Júnior.

