Home Futebol Rodrygo não condena provocação do Flamengo e fala sobre o Mundial: “Vamos dar a vida”

Rodrygo não condena provocação do Flamengo e fala sobre o Mundial: “Vamos dar a vida”

Atacante relatou forma que o recado do clube carioca foi repercutida dentro e fora do Real Madrid

Por Bruno Romão em 04/11/2022 11:09 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Real Madrid

Em entrevista ao canal “3 na Área”, Rodrygo foi questionado sobre a provocação do Flamengo ao Real Madrid, discurso que chegou de forma rápida na Espanha. Dessa forma, o atacante acredita que o clima faz parte do futebol, motivo pelo qual não viu o gesto como um desrespeito. Mesmo assim, o atual campeão da Libertadores precisa ficar ciente que o vídeo que viralizou na web pode acabar sendo uma motivação extra para o clube merengue no Mundial de Clubes.

Além da gravação em que o Flamengo afirmou que a hora do Real Madrid “iria chegar”, Vidal, em festa de comemoração pelo título da Libertadores, afirmou que o time espanhol seria “arrebentado”. Diante disso, a repercussão fora do Brasil está sendo gigantesca.

“A gente viu a final (da Libertadores) e vimos uns vídeos depois… é normal também, não vamos ficar put**. Faz parte do futebol na comemoração do título. O pior é que eu estava no ônibus e os espanhóis também estavam vendo o vídeo. Nem foi os brasileiros que mostraram, eles também estavam vendo. Chegou muito rápido aqui.”, disse.

Além disso, Rodrygo assegurou que o Real Madrid entrará totalmente focado na conquista do Mundial. Para os brasileiros do elenco, a possível disputa com o Flamengo vai valer ainda mais, tendo em vista a valorização do torneio em relação aos jogadores que nasceram no país.

“Isso é a maior mentira que o europeu não liga (para o Mundial). Na hora que a bola rola, você esquece qual campeonato é, só quer ganhar. Para mim, Vinicius Júnior e o Militão é um sonho pra gente. Vai ser um jogo que a gente vai dar um pouco mais a vida”, finalizou.

Exit mobile version