Home Futebol Rony elege companheiro de Palmeiras como injustiçado em convocação de Tite: “Faz a diferença”

Rony elege companheiro de Palmeiras como injustiçado em convocação de Tite: “Faz a diferença”

Camisa 10 do Verdão destacou que colega de time possui postura conservadora sobre “esquecimento” na seleção brasileira

Por Bruno Romão em 08/11/2022 10:06 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Palmeiras

Em debate no programa Arena SBT, Rony apontou que Dudu foi injustiçado na lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Como o ídolo do Palmeiras vem se destacando desde que chegou ao clube, o companheiro de ataque acredita que Tite poderia ter incluído o camisa 7 na relação. Apesar disso, o craque do Verdão, nos bastidores, adota uma postura conservadora, já que não costuma reclamar da falta de oportunidades.

Ele não teve muitas oportunidades na seleção e todo mundo sabe que ele tem algumas temporadas pelo Palmeiras e faz a diferença. Ele não comenta nada sobre isso, mas deveria ter oportunidade pelo cara que ele é, um cara decisivo e que tem um drible muito rápido”, destacou Rony.

Publicamente, Dudu evitou cobrar Tite por uma vaga na Copa do Mundo. Mesmo assim, mediante seu desempenho com a camisa do Palmeiras, o atacante admitiu que aguardava ser testado por Tite, cenário que não ocorreu.

Será a primeira Copa no mundo árabe, fizeram estádios bonitos. Gostaria de estar participando, mas deixo para a comissão da seleção brasileira. Fizemos um grande trabalho no Palmeiras. Já estava entre os 26 fácil (se pudesse se convocar)”, contou ao SporTV.

Comentarista do programa, Mano apontou que Scarpa merecia uma chance na seleção. Cotado para ser o craque do Brasileirão, o meia do Palmeiras está de saída para o Notthingham Forest e, no próximo ciclo de Copa do Mundo, pode ganhar uma vaga no grupo do Brasil.

Em determinado momento, quando o Palmeiras perdeu o Veiga, ora por lesão, ora por Covid, o Scarpa teve que chamar a responsabilidade no meio-campo e deu conta do recado. Era o melhor momento de um jogador em atividade no futebol brasileiro e coincidiu com convocações do Tite. Naquele momento, ele não convocou o Scarpa. Para mim, ele pisou feio no tomate”, apontou Mano.

Exit mobile version