Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni abre o jogo e dá detalhes sobre briga com Patrick

São Paulo: Rogério Ceni abre o jogo e dá detalhes sobre briga com Patrick

Treinador e jogador tiveram discussão no vestiário do São Paulo; ex-goleiro confirma situação

Por Paulo Foles em 08/11/2022 21:50 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Rogério Ceni confirmou que houve uma discussão com Patrick ao longo da derrota do São Paulo por 3 a 1 contra o Fluminense, no último sábado ((5), no Maracanã. O treinador garantiu que o assunto foi discutido internamente e tudo está resolvido.

“A reclamação do Patrick realmente é procedente, houve no intervalo do jogo e não no final. Única e exclusivamente ele. Isso é uma coisa que a gente trata internamente, dentro do vestiário. Sem problema, ele tá relacionado pro jogo. Tudo normal”, disse ele ao “SporTV” antes do duelo contra o Internacional pelo Brasileirão Série A.

O meio-campista não gostou de ser substituído na partida e reclamou por nunca jogar os 90 minutos inteiros. Depois de 12 jogos seguidos como titular, Patrick começou no banco do São Paulo nesta terça-feira (8).

Dias atrás, o jornalista Jorge Nicola havia comentado sobre a situação em seu canal no Youtube: “O Patrick expôs isso, e a coisa ficou quente. Alguns líderes do elenco saíram em defesa do Patrick, dizendo que, quando ele deixa o campo, o time perde força e passa a ser menos respeitado. Rogério Ceni não gostou e dá para dizer que o clima esquentou. Uma das pessoas do São Paulo, que estavam no vestiário, disse a seguinte frase: ‘O Patrick ficou bravo e alguns jogadores mais experientes também. A coisa acabou ficando feia, com discussões acaloradas'”, disse ele.

O São Paulo luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Faltando duas rodadas, as chances são reais neste momento. Nicola ainda revelou os jogadores que estão insatisfeitos com Ceni:

“A tendência é que Rogério Ceni não fique no São Paulo para 2023. O clima é horroroso, péssimo. Por mais que os dirigentes do São Paulo neguem, que o Rogério Ceni tente amenizar, posso assegurar a vocês que há muito atleta no vestiário irritado, chateado e decepcionado com a forma que o Rogério conduz o dia a dia”, começou dizendo.

“Vou citar alguns casos. Nikão, principal investimento do São Paulo para a temporada 2022, ele não quer mais trabalhar com o Rogério Ceni. Miranda, um dos mais respeitados pelo torcedor, ficou decepcionado com Ceni ao longo ano ano. Primeiro que Ceni tirou dele a faixa de capitão, depois nas duas decisões (Paulistão e Copa Sul-Americana) o Miranda não foi utilizado e não gostou. A sua permanência passa pela continuidade do treinador”, informou ele.

Sair da versão mobile