Home Futebol Sem estrear, brasileiros já comemoram “vitórias” na primeira rodada da Copa do Mundo 2022

Sem estrear, brasileiros já comemoram “vitórias” na primeira rodada da Copa do Mundo 2022

A seleção brasileira joga seu primeiro jogo amanhã, mesmo sem estrear, o os brasileiros já estão se divertindo nesta Copa do Mundo

Por Jeff Macedo em 23/11/2022 14:01 - Atualizado há 3 anos

Ontem, a seleção da Argentina foi derrotada pela Arábia Saudita, hoje foi a vez da Alemanha perder o seu primeiro jogo para o Japão. Com isso, sem estrear, o s brasileiros já comemoram pequenas vitórias nesta Copa do Mundo. Os memes envolvendo essas duas seleções estão em alta nas redes sociais.

Os brasileiros comemoram a derrota da seleção argentina pelo fato dela ser a nossa principal rival. A Alemanha, por sua vez, é odiada pelos brasileiros depois que eles nos venceram, na Copa do Mundo de 2014, por 7×1. Veja alguns comentários do Twitter:

https://twitter.com/RenzoMartins01/status/1595455770614800384?s=20&t=qIFUa9dHOjNtBxI3vUreNQ
https://twitter.com/juxkap/status/1595455797823250433?s=20&t=qIFUa9dHOjNtBxI3vUreNQ

Após a derrota da Argentina, Messi, em entrevista coletiva disse que os Hermanos terão que correr atrás dos resultados contra México e Polônia para não cair na fase de grupos da competição.

“Não há desculpas. Vamos estar mais unidos do que nunca. Este grupo da Copa do Mundo é forte e eles mostraram isso. É uma situação que não passamos há muito tempo. Agora temos que mostrar que este é um grupo de verdade. Temos que voltar à base de quem somos. Temos que pensar no que está por vir”, disse.

O argentino também disse que a derrota na primeira rodada da Copa do Mundo foi um duro golpe para a seleção argentina. Mas, o camisa 10 também disse que para se recuperar e passar de fase os argentinos só dependem dele.

“É um golpe muito duro para todos, não esperávamos começar assim. As coisas acontecem por uma razão. Temos que nos preparar para o que está por vir, temos que vencer ou vencer e depende de nós”, afirmou.

Em caso de derrota no segundo joga da Copa do Mundo, Alemanha e Argentina correm sérios riscos de serem eliminadas da competição.

Exit mobile version