Shakthar Donetsk x RB Leipzig: onde assistir ao jogo da Champions League
Shakthar Donetsk x RB Leipzig jogam às 14h45 desta quarta-feira (2) em jogo da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Divulgação/Facebook Oficial Shakhtar Donetsk
A fase de grupos da Uefa Champions League será encerrada nesta quarta-feira com várias partidas, entre elas Shakthar Donetsk x RB Leipzig. Este jogo está marcado para às 14h45 e o Torcedores irá mostrar como se fazer para assistir ao jogo.
Shakthar Donetsk x RB Leipzig será jogo a ser exibido pelo Space e pela HBO Max. A Warner, por intermédio de seus canais e plataformas, mostrará todas as emoções da rodada final desta fase e os classificados para as oitavas de final.
O Shakhtar Donetsk está em terceiro lugar do Grupo F, com seis pontos, e no mínimo já tem a vaga na Liga Europa garantida. Mas ainda há a chance de estar nas oitavas da Champions, para isto tem de vencer e ver se os critérios de desempate ajudarão os ucranianos,
Para esta partida, Igor Jovicevic não terá os serviços de Kornienko e Shved, ambos lesionados. Atletas que ficaram no banco de reservas no empate contra o Oleksandria, pelo Campeonato Ucraniano, poderão voltar a ser titulares, casos de Matviyenko e Traoré.
Para o RB Leipzig, vice-líder do grupo com nove pontos, um empate já o garantirá para mais uma classificação nas oitavas de final da Champions. Mas o time ainda tem chance de desbancar o Real Madrid e terminar líder, mas terá de vencer e torcer para a derrota dos merengues frente ao Celtic.
Marco Rose também terá seus desfalques pra a partida desta quarta-feira. Não defenderão o time alemão nesta quarta-feira Poulsen, Simakan, Laimer, Gulácsi e Klostermann, todos estes lesionados. Na formação tática, o treinador não deverá ter muita ousadia por conta da situação do Leipzig na Champions.
Confira as prováveis escalações de Shakthar Donetsk x RB Leipzig
Shakhtar Donetsk
Trubin; Konoplya, Bondar, Matviyenko e Mykhaylichenko; Stepanenko, Sudakov e Bondarenko; Traoré. Mudryk e Zubkov
Técnico: Igor Jovicevic
RB Leipzig
Nyland; Henrichs, Gvardiol e Orban; Raum, Kampl. Schlager e Haidara; Szoboszlai, Timo Werner e Nkunku
Técnico: Marco Rose

