Home Futebol SPFC: Nestor projeta números melhores em 2023 com “margem para crescimento”

SPFC: Nestor projeta números melhores em 2023 com “margem para crescimento”

Volante do São Paulo demonstrou otimismo por um melhor desempenho na próxima temporada

Por Junior Azevedo em 30/11/2022 15:56 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo passou por um 2022 de frustações, principalmente com as derrotas nas finais do Paulistão e Sul-Americana, diante de Palmeiras e Independiente del Valle, respectivamente. Titular absoluto do SPFC na temporada, o volante Rodrigo Nestor fez uma avaliação dos seus números no ano do tricolor.

Dono de importante marca de 19 participações em gols na temporada, o jogador de 22 anos se destacou positivamente na parte ofensiva da equipe do Morumbi. Em entrevista ao SPFC Flay, Nestor comentou sobre os seus números em 2022, e projetou evolução no próximo ano.

“Quando me apresentei no começo do ano, tinha uma meta de ter 20 participações em gols. Que bom que foi bem dividido, entre gols e assistências. As derrotas nos ensinam. Fiquei triste por não ter conquistado título nesse ano, a equipe merecia, pois fez uma boa temporada”, avaliou o volante.

“Tem uma evolução grande tanto mentalmente como na questão no amadurecimento. Tenho margem para crescer, tenho mais para jogar, para acreditar em mim. Podem esperar do Nestor de 2023 números melhores. É difícil cravar algo, futebol é dinâmico, não sabe o que pode acontecer, mas vamos fazer de tudo para conquistar um título”, acrescentou Nestor.

São Paulo em 2023

Mesmo após as derrotas nas finais do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista optou pela continuidade do técnico Rogério Ceni para a próxima temporada. O atual comandante tricolor é um dos maiores ídolos da história do clube como jogador, e agora terá mais um ano a frente do São Paulo.

O elenco são-paulino se reapresenta no dia 13 de dezembro para o início da pré-temporada, na qual o clube disputará o Campeonato Paulista, a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão. No estadual, o Tricolor está no Grupo B, ao lado de Guarani, Mirassol e Água Santa.

Exit mobile version