Tiquinho Soares diz não saber explicar boa campanha do Botafogo fora de casa
Atacante do Glorioso concedeu entrevista pós-jogo ainda no gramado
Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo venceu o Atlético Mineiro, pelo placar de 2 a 0, jogando fora de casa, no estádio Mineirão, na noite da última segunda-feira, dia 7, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série A.
Com essa vitória, o Glorioso ocupa a décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados.
Além disso, o Fogão mantém vivo o sonho de disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América, já que está há apenas dois do G8 da competição nacional.
O time de Luís Castro é um dos melhores visitantes no Campeonato Brasileiro e também um dos piores mandantes. Autor do segundo gol da vitória e responsável pela assistência do primeiro, Tiquinho Soares não soube explicar tal fato em entrevista pós-jogo ainda no gramado:
“Não sei explicar, estamos deixando a desejar diante da nossa torcida, em casa e fora de casa estamos tendo um pouco de sorte… Não digo sorte, sei lá, não sei explicar. Mas é agradecer aos jogadores e nossa torcida, que compareceu. Estamos felizes pelos três pontos.”
Ao ser perguntado sobre a forma com que a equipe joga no contra-ataque, o atacante do Fogão ainda afirmou que o Botafogo é um time de estratégias:
“Não digo time de contra-ataque, mas de estratégia. Junto com o nosso treinador, nós tivemos uma semana de estratégia. Viemos diante de um grande adversário, contra uma grande equipe, fomos felizes, fizemos os gols e vamos para casa com os três pontos.”
O Glorioso volta a campo na noite da próxima quinta-feira, dia 10, às 20h, horário de Brasília, quando recebe o Santos no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A.

