Flamengo: Tironi diz que “não tem lugar” para Gabigol na Copa do Mundo 2022
Para o comentarista do Uol, o atacante do Mengão tem forte concorrência no setor ofensivo da seleção Brasileira
Créditos: Gilvan Souza/ Marcelo Cortes
Gabriel Barbosa concedeu uma entrevista para o jornalista André Hernán e reafirmou o desejo de defender a camisa amarelinha na Copa do Mundo. Para Tirone, o atacante não tem espaço no atual elenco do Brasil e cita que Pedro sai na frente na disputa pela vaga entre os 23 convocados.
“Acho um super atacante, um atacante espetacular, finaliza como poucos, tem porte físico, é um excelente jogador, mas acho que para ir para essa Copa do Mundo não, acho que tem outros caras que merecem ir, o Pedro mesmo. O Gabigol pelo que jogou na final e fez o gol? Não acho”
A lista final para o Mundial do Catar será divulgada dia 7 de novembro. A convocação acontecerá na sede da CBF, às 13h.
Gabigol foi responsável pelo gol do tricampeonato da Libertadores da América do clube Rubro-Negro. O atacante marcou quatro gols em três finais do torneio continental pelo Flamengo.
Após a conquista da Libertadores, algumas comparações entre Zico e Gabriel foram levantadas. Para Tirone, o 9 do Mengão está longe do patamar maior artilheiro da história do clube.
“Não dá para colocar nem na mesma página o Zico e o Gabigol, isso eu estou falando só do Flamengo, o Zico marcou 500 gols no Flamengo, ele nasceu no Flamengo, foi ídolo do Flamengo, é o Pelé do Flamengo, então não dá nem para chegar perto”.

