Home Futebol Tite é detonado na web por preferência no ataque do Brasil: “Não merece o hexa”

Tite é detonado na web por preferência no ataque do Brasil: “Não merece o hexa”

Técnico da seleção brasileira pretende mexer no time para enfrentar Camarões na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022

Por Wemerson Ribeiro em 30/11/2022 10:50 - Atualizado há 2 anos

A “lua de mel” vivida entre Tite e a torcida da seleção brasileira parece ter durado apenas um jogo, na estreia diante da Sérvia, há quase uma semana. Depois de uma vitória suada frente a Suíça, segundo adversário europeu da Amarelinha na Copa do Mundo 2022, as reclamações vindas das arquibancadas aumentaram.

É bem verdade que na rodada de abertura o treinador tinha em suas mãos todos os 26 jogadores prontos para entrarem em campo. Seis dias depois, porém, esse cenário mudou e ao menos três jogadores não reúnem condições de vestirem a camisa por questões médicas. Desses, um é do ataque e dois compõem o sistema defensivo.

Mas é justamente o setor “menos prejudicado” dessa conta que entrou em pauta entre os torcedores. Isso porque, com as mexidas feitas com a bola rolando, o técnico Tite deu a entender que há uma preferência na posição de centro-avante. O titular absoluto é Richarlison, autor de dois gols, porém a polêmica começa quando ele sai do time.

Torcida reage à escalação da seleção

Na internet, os torcedores se mobilizaram na manhã de hoje (30) para questionar a suposta escalação de Gabriel Jesus no ataque da seleção que deverá jogar com time misto contra Camarões, na sexta-feira (2). A maior reclamações nas mídias sociais é pelo “esquecimento” do artilheiro Pedro, do Flamengo, por parte do treinador do Brasil.

O autor de 30 gols em 60 jogos disputados pelo Rubro-Negro neste ano, até agora, só assistiu à Copa do Mundo 2022 do banco de reservas. Seu concorrente direto da posição, camisa 9 do Arsenal, atuou contra Sérvia e Suíça, mas não conseguiu balançar as redes. Essa preferência de Tite repercutiu entre os torcedores.

Confira os comentários:

Exit mobile version